Instalação Cios 222,223,202 by:InquiSiDoooR (Joao) - Off Line

Posted: quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 by neto in Marcadores:
2

E aew galerinha tudo bom ?
Joao aqui e vim trazer as cios 222 223 e 202 que são cios altamente importantes como a 249.
Te oferece suporte para NTFS, Fat 32 tornando possivel carregar jogo do seu pendrive,mp4, mp3 qualquer dispositivo molvel que você tenha.
Lembrando que no video so mostra a instalação, o tutorial em fat32 e ntfs esta em produção =D
EnjoY
Tbm serve com Ntfs e Fat so que outro tutorial que postaremos em breve!
Download Hot Click (Por Favor galera Testem esse).

Caso nosso servidor esteja com problemas use o MediaFire.







2 comentários:

  1. Anônimo says:

    Parece que é uma boa solução, porém infelizmente eu não consegui. Havia antes instalado o Hermes v5, e por cima, instalei a Cios 223 v4 como foi mostrado no tutorial. O único resultado que obtive foi uma tela escura assim que inicio o game com a Cios 223. Será que tem algum problema eu instalar o v4 novamente? Infelizmente eu não conheço uma maneira de desinstalar essas Cios. Além do medo extremo de um brick. Se pudem me ajudar, jillstars@gmail.com

  1. Diego says:

    Cara muito bom seus tutoriais, me ajudo um monte pra rodar jogos via usb, e todos os tutos que usei pra conseguir com que rodasse foram daqui vlww! seu blog ta indicadissimo por mim!