Instalação Do PriiLoader OffLine By:InquiSiDoooR (Joao)

Posted: quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 by neto in Marcadores:
38

Fala galera da Zona Games Brasil hoje o Jõao nos trouxe mais um tutorial só que MUITO IMPORTANTE.

O PriiLoader protege o seu wii de riscos, como instalação de BadWad, BannerBrick, Themas e entra varias outros coisas,

A unica Coisa que o Priiloader não Protege é de Updates e Downgrades.

O PriiLoader como o BootMii, Aparece Antes do System menu, deixando que você abra o Bootmii IOS, o HomebrewChannel, Wad manager uma infinidade de coisas, permitindo que você desbrick o seu wii.

EnjoY.
Download Hot Click (Por Favor galera Testem esse).



Caso nosso servidor esteja com problemas use o Mediafire.




Caso o Nosso Servidor esteja com problemas ( como disse é beta)






38 comentários:

  1. luqinhas says:

    thanks, tava locão pra consiguir deixar meu wii menu black

  1. psycox11 says:

    No meu wii quando vai instalar o bootmii só tem um opção escrito de rosa q só pode instalar por ios se eu instalar assim ele vai rodar pelo priiload e pode instalar quando só tem essa opção?

  1. neto says:

    No caso seu wii esta como o meu e do joao que sao versoes novas e so instalam o BootMii como IOS.



    Instale o BootMii como IOS para usar o priiloader.


    O BootMii IOS é o bootmii especial DO Priiloader.

  1. Anônimo says:

    tenho uma duvida tenho um lu70 system 4.0u com trucha restore, cios38 r14, cios222-223-202 hermes e neogama r8... não consigo instalar o priiloader para que serve essa ios36..? você tirou da ciosCORP? percebi que ela é mais antiga que a que vem da cIOSCORP 3.4... falow!

  1. golts says:

    po moçada assim que instalei esse priloader com a ios36 meu wii com a cioscorp 3.6 paro de ler os jogos pelo disc channel e agora?

  1. Unknown says:

    golts,usa o neo gamma r8

  1. Unknown says:

    nao consigo instalar o bootmii como IOS erro -1, é necessario ter o bootmii para poder instalar o priiloader?

  1. neto says:

    Naoooo TUY


    O PRIILOADER FAZ O BOOTMII RODAR PELO PRIILOADER!


    ó,instale o bootmii como IOS e entre no bootmii pelo PRIILOADER QUE DA CERTO!

    qualquer duvida: neon-plan@hotmail.com

  1. Unknown says:

    então, nao consigo instalar o bootmii por ios(erro -1)

  1. Sayaman says:

    Primeiramente obrigado pelo tópico! Consegui instalar o priiloader sem problema e tudo parece estar funcionando normalmente, exceto o wii menu black. No system hack tem a opçao pra colocar o background black, mas enabled ou disabled não funciona do mesmo jeito. Alguem saberia por que? Instalei o Priiloader v0.3 rev48. Desde já obrigado!

  1. Dr. Noel says:

    Olá
    Tentei fazer a instalação do priiloader de acordo com seu tutorial, mas logo após a instalação da cios36 o wii não funciona mais direito. Dentro do homebrew channel se tento entrar em qualquer coisa entra uma tela preta e trava. Assim como no neogamma. Tb entra na tela preta e trava. Não consegui nem instalar o priiloader pois tb entra na tela preta.
    Vocês poderiam me dizer qual é o problema? Como resolvo? Obrigado

  1. Dr. Noel says:

    Graças a um camarada no orkut resolvi o problema.
    Tentem fazer esses tutoriais mais explicados e detalhados, como os da Games Fever, pra que ninguém tenha um problema como eu tive.

  1. Unknown says:

    Tentei fazer a instalação do priiloader de acordo com seu tutorial, mas logo após a instalação da cios36 o wii não funciona mais direito. Dentro do homebrew channel se tento entrar em qualquer coisa entra uma tela preta e trava. Assim como no neogamma. Tb entra na tela preta e trava. Não consegui nem instalar o priiloader pois tb entra na tela preta.
    Vocês poderiam me dizer qual é o problema? Como resolvo? Obrigado

  1. Unknown says:

    Valew João!
    Deu tudo certo...
    Agora tenho um BACKUP da NAND do meu Wii.
    Posso ficar mais tranquilo.
    =]

  1. rafa says:

    cara, os links pra download não estão funcionando

  1. Depois que instalei a cios36 que vem no pacote, meu wii nao ta dando boot em nenhum programa do hb channel. Fica em uma tela preta e nao sai disso. Quem tiver a soluçao, se possivel enviar para estevaoms@gmail.com

    Desde ja, agradeço

    Estevao

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Pessoal,

    Eu tive o mesmo problema que diversas pessoas tiveram ao usar a IOS36
    como é descrito no vídeo-tutorial, ele causa um semi-brick ou seja lá
    o nome que tiver.

    O fato é que o Homebrew e o Neogamma travam ao tentar rodar qualquer
    coisa através deles e fica uma tela preta, o wi-fi no meu caso também
    deixou de funcionar e assim, não consegui atualizar o Wii para a
    versão oficial mais recente para tentar contornar o problema, tentei
    usar um jogo original para atualizar a versão, foi atualizada, mas
    acredito que não para a versão mais recente.

    Preciso de ajuda para contornar este problema, o Wii não é meu e o
    destravamento estava redondo antes de rodar essa IOS36, fico grato se
    alguém me ajudar enviando um e-mail para tiagosoncini@gmail.com.

    Valeu

  1. Anônimo says:

    A mim também me aconteceu o mesmo problema. Ajudem!!!!!!!!!!!!!
    Como resolvo isso!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo says:

    Ae pessoal, refiz todo processo de destravamento e funcionou! Tentem!

  1. Rogério says:

    E aí galerinha tudo bem?
    Estava tentando instalar o priiloader, cheguei até o passo de instalar a CIOS36 wad, mas na hora de instalar o priiloader ficou com tela preta e o wiiremote des-sincronizou :(... resetei, tentei denovo e aconteceu a mesma coisa :( depois percebi que, qualquer coisa que eu tento instalar dá essa tela preta... oq eu faço agora? :(

    email: rogerio_luc@yahoo.com.br

  1. feipe says:

    não consegui botar os hacks mas segui o tutorial direitinho se alguem puder me mostrar em uma video eu agradeço
    email:lipemaffini@hotmail.com

  1. Anônimo says:

    Não usem esse tutorial, de fazer o atualizar a IOS36, usem esse da kakalolo de restaurar o trucha bug:
    http://kalalolo.wordpress.com/2009/08/20/trucha/
    E depois instalem o priiloader.
    O que acontece é um Semi Brick, pelo fato do NeoGamma e alguns Homebrew Channels usarem a IOS36, e esse tutorial da kakalolo atualiza mas de outra fomar. Eu fiz isso e deu certo.
    O/

  1. Anônimo says:

    Não consegui instalar o priiloader, depois que aperto O botão + parece que vai continuar igual ao video mais em uma das linhas fala algo do tipo:
    "unautorized to get ticket... trucha bug is signed?

    percebi que la em cima em vez de aparecer IOS 36 REV 1042, aparece IOS 61 REV 4890.

    Oque devo fazer pra conseguir instalar?

    icl_igor@hotmail.com

  1. caraca... esse tutorial ta furado de bala JOAO, arruma isso, da uma esplicaçao, sei lah cara... tem que ver o porque ta dando tanto problema nos wiis dos caras, tem que ver se os wiis que tao dando erro sao os mais novos que vieram com o trucha travado, ou eh soh qum tem o home brew instalado na ios 36 e o neogama tbm... cria ai uma tabela dizendo que wii nao pode instalar... abs man...

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. o JOAO, nao leva a mal a brincadeira nao, leva na esportiva meu camarada


    otimo (6)interessante (2)legal (1)ja sabia (0) furado de bala (74566456897894674867489674896748674867)

  1. Anônimo says:

    Para quem seguiu esse tutorial e fez merda como eu segue como reverter: http://www.wiihacks.com/general-homebrew-hack-issues/44494-cant-load-any-homebrew-apps-black-screen.html

    Depois de instalados todos os HB pararam, só dava tela preta. Péssimo tutorial, não recomendo!

  1. Joao,
    Meu Wii funcionava perfeito o desbloqueio, assiti seu video no YouTube, ainda na instalacao da ios36 o Wii ficou com tela preta, apliquei a solucao do Anonimo e nao funciona, JOAO COMO RESOLVER ISSO!!!

  1. André says:

    Esta CIOS 36(deste tutorial) na realidade é a IOS36 na sua versão mais antiga com o trucha bug. As pessoas estão confundindo Cios com Ios.
    Acredito que o problema tem acontecido por conta de um downgrade forçado que acontece ao isntalar esta IOS na ver 1042 e que atualmente está na ver 3607.

  1. André, obrigado pela explicação você sabe como reverter isso? Eu já levei na Gametechzone e não conseguiram resolver. JOAO COMO RESOLVER ISSO!!!

  1. Anônimo says:

    pelo amor de deus como eu resolvo isso meu wii eh 4.2u e depois desse "tuto" nada mais funfa sempre cai em tela preta porfavor algem me ajuda
    qualquer coisa mandem um help para jvarela58@gmail.com
    desde ja agradeço

  1. Consegui resolver:
    1 - Baixe esse pacote "http://www.wiihacks.com/general-homebrew-hack-issues/62875-how-restore-trucha-bug-ios36-guide.html" e coloque no cartão de memória.

    2 - No site da gamesfever(http://www.gamesfever.com.br/?p=1029)coloque o Pack Homebrew 4.2 e o Pack Modificações no Wii no cartão de memória.

    Inicie o Wii e chame o SD, irá aparecer o BannerBomb clique nele mas será carregado o Trucha Bug Restorer siga o procedimento de desbloqueio do Games Fever apartir deste ponto. Siga o 1º e 2º passos do tutorial, pode ocorrer erros ao terminar cada passo, reset o wii e faça o proximo passo. apartir do 3º passo faça pelo HBC.

    E PROMETA A SI (COMO PROMETI A MIM MESMO) QUE NUNCA MAIS IRÁ SEGUIR BLOG NENHUM ONDE AO MENOS UMA PESSOA RECLAMOU, POIS EU NÃO TIVE NENHUMA AJUDA DO """JOAO""" PARA RESOLVER ISSO.

  1. . says:

    eu tenho wii 4.1e e resolvi com isto
    e recomendo

    extrair pro sd card o pack

    http://www.mediafire.com/?86z6d1ox9kjh1mc

    depois do pack extraido no sd card ponham na pasta wads as seguintes wads

    IOS15-64-V523
    IOS15-64-V257
    IOS36-64-V3351
    procurem na internet essas 3 wads e ponham na pasta wads.
    depois com o sd card inserido instalem o patch ISO36 e deve tudo correr bem...comigo correu

    abraços

  1. Unknown says:

    Cara fiz tudo certinho mas o priiloader nao incia no meu wii
    meu wii foi atualizado de 4.2u pra 4.3u
    isso interfere

  1. Matheus says:

    Arrume os links por favor.
    Grato!