Instalando Cios 38 Rev 17 by: InquiSiDoooR (João)

Posted: quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 by neto in Marcadores:
16

Olá amigos do blog hoje mais um video do InquiSiDoooR(João)

Ae pessoal, todos perguntam: Pra que serve Homebrew?
Um Wii Com Homebrew Channel pode ser destravado sem necessidade de abrir o console,instalacao de canais de jogos e etc.

Com esta Cios você pode rodar seus Backups ou jogo piratas atraves de um Loader como eu mostro no video. Também ela é perfeita para usar com o famoso USB Loader.
EnjoY


Ps:Essa Cios é obrigatoria para quem quer ter os novos loaders como o NeoGamma r8 e o novo Usb Loader!!!!!







A ZONA GAMES BRASIL ESTÁ SENDO O PRIMEIRO BLOG BRASILEIRO A PUBLICAR INSTALAÇÃO DESSA NOVA CIOS!
Download Hot Click (Por Favor galera Testem esse).
Caso nosso Servidor esteja com problemas use o MediaFire.


Caso novo servidor não esteja funcionando ( como eu disse é beta)
MediaFire





16 comentários:

  1. Valeu pelo Pack cara!
    Finalmente consegui rodar o New SMB pelo USB Loader GX :]

  1. sem problemas cara, fique de em breve tem mais tutos

  1. Anônimo says:

    Olá João segui tua dica mas ta dando erro na instalação ret -1 ja possuo usb loader gx com cios 38 rev 14 o que pode ser? da um help amigo e parabens pelos tutoriais.

  1. Porr véio NSMB é muito foda! E só consegui rodar com esse tutorial aih do João! O blog ta no topo dos favoritos jah1! vlw

  1. Eduardo says:

    Cara, como vc ensina uma coisa q precisa de outra que vc ñ explica (cios fix)?!?!?
    Pra mim q ñ tenho a IOS249 esse vídeo ñ teve utilidade...
    Como consigo esse tal de cios fix???
    Valeu, abs!

  1. neto says:

    amigo, CIOS FIX SIGNIFICA A IOS 249!

    vc consegue ELA A PARTIR DO NOSSO TUTORIAL DO HOMEBREW CHANNEL

  1. Unknown says:

    Pessoal me ajudem aqui, fiz a instalação da cIOS38 rev 17 e deu tudo certo. Agora to perdido na instalaçção do Neogamma R8. Devo instalá-lo através do Wad Manager 1.5 que tem no Pack ou aatravés do aplicativo Neogamma R8 que aparece no HBC?

  1. Rafael says:

    opa tutorial ficou show eu tenho aqui o neogama r7 ios 249 (rev 14) meu wii e LU64 americano posso atualizar de boa ? vlw aew pelo tutorial

  1. Deep_Freeze says:

    João, olha se posso instalar essa rev 17, tenho um wii 4.2u LU72(so pega backup via usb) e ja esta instalado o neograma R8 beta 15(se não me engano) e também o usb loader gx (ios 38 rev 14), então vai a dúvida, mesmo com o LU72 posso seguir esse tutor

  1. Unknown says:

    Olá Pessoal, Sera que essa Ios vai ajudar a rodar o SSBB? Alguem teve problema pra instalar ela ou deu algum rolo depois?
    Eu uso a Ios rev 14 e funciona tudo normal menos jogos DL. Agradeço testemunhos e dicas

  1. Unknown says:

    Acabei de instalar a rev 17 segundo o forum, ta tudo normal com o pack e ta rodando tudo normalmente.
    Muito obrigado pelo tuto.

  1. PORFAVOR ME AJUDE!!! TODA A VEZ QUE TENTO INSTALAR WADS DA O ERRO -2011
    MINHA IOS TA COMO IOS61 ALGO ASSIM!!
    JA TENTEI MUDAR PARA IOS36 OU IOS38 MAIS NÃO CONSIGO!!! OQUE FAÇO TEM ALGUM TUTORIAL SEU QUE VOCE FALA SOBRE ISSO?

  1. Anônimo says:

    se eu instalar esse cios rev 17 eu consigo jogar super smash bros brawl?
    Uso o neogamma r7 e da erro 1101 quando tento iniciar o jogo

  1. Anônimo says:

    instalei a cios rev 17 e o neogamma r8 15 mas agora os jogos carregados pelo neogamma ficam com error 1136, se alguem poderia me ajudar por favor

  1. Anônimo says:

    Recoloquei a cios rev 14 no lugar da rev 17 e neogamma r7 e o erro 1136 parou
    O que vocês acham que aconteceu?