Novo Usbloader GX

Posted: terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
15

Eaew galerinha da Zona Games Brasil!

Aqui é o Jão, e hoje eu trago a vocês o mais novo usbloader GX que só pode ser obtido Via WII ! mais como eu sou bonzinho, fiz tudo pra vocês, basta descompactar o pack na Raiz do seu SD.
=======EDITADO=======
jA FOI POSTADO NO SITE DO USBLOADER GX A NOVA VERSÃO.
NO PACK EU DEIXO A ULTIMA POSTADA NO SITE PRA VOCÊS (R909) COMO EU DISSE SÓ DAVA PARA TER ELA PELO WII, AGORA JA FOI POSTADO. ATUALIZAREI SEMPRE. Fique Atento
=====================

Como eu disse eu ia ensinar como colocar as capas offline no usbloader GX.
entre no site www.wiitdb.com procure pelo seu jogo.
depois baixe a capa do seu jogo em 3D, e salve-a com o nome que estiver ( nao mude o nome) na pasta SD/images e a imagem do disco salve na pasta SD/images/disc. pronto galera suas capas estao prontas!

Antes de seguirem este tutorial, é obrigatório fazer este antes!
Download Hot CLick


Caso nosso server esteja com problemas use o Mediafire.




















15 comentários:

  1. luqinhas says:

    Já tinha, mas vai ajudar quem não tem.

  1. http://acessoriosnintendo.blogspot.com

    TuDo para seu WII !!!
    MElhores PReços Da internet!!!!!!

  1. Geass says:

    Exelente tutorial, ajudo MUITO xD.Só uma duvida...eu conseguir rodar meu jogos pela hd e tals, só que alguns fica em preto e branco e uns nem roda como o Red Steel 2 e o Sakura Wars:So Long My Love. Alguem poderia me ajudar??? Obrigado.

  1. Unknown says:

    no canto esquerdo do blog esta escrito que o usb loader roda todos os formatos, mas ele nao reconhece fat.

  1. neto says:

    fat ? vc nao especificou nada


    pra ele funcionar certinho 100% instale a ciosx rev 19,dps a ios do hermes : 224,202 e 203 e dps tente

  1. neto says:

    Ps:aqui ele leu meu hd sem nen ta em wbfs! ele leu em FAT SIM!

  1. Unknown says:

    o meu usb loader nao le exFAT e nem NTFS,so em WBFS,meu hd e um sansung s2 portable 320gb e nao consigo formata ele em WBFS, se alguem puder me ajudar...

  1. Anônimo says:

    João obrigado super 10. Maravilha.
    Mas eu não posso apagar o usb loader do sd carde e isso.. Estou apredendo muito no seu Blog e espero poder ajudar a galerinha que como eu estuda muito o Wii. Pois gosto muito dele. E o que puder ajudar para o blog estamos ai..
    Abraços
    Meu nome e Sckyper. Inte valeu mesmo.

  1. Saulo says:

    Olá João!

    Com sempre vc arrasa nas tutos. Mas estou com uma pequena dúvida: já tenho a versão anterior do GX, tenho que desinstalá-lo, ou apenas faço a inatalção que ele substitui? Outra coisa... como faço pra usar a ocarina? Já tentei vários tutoriais por aí mas nenhum funcionou.

    Um grande abraço!

  1. Marcelo says:

    Cara, vc me salvou! Tinha tentado fazer esses destravamentos por outros métodos, mas apenas o seu jeito deu certo.. vai entender!
    Contudo, quando coloco para jogar o Mario Galaxy, a tela fica preta, nada roda e tenho que desligar o wii.. alguma dica de como eu posso proceder?? Vlw brow

  1. Anônimo says:

    Seguinte, o tuto diz que precisa do cios 38 rev 17, nao poderia usar o cios 38 rev 19 ?

  1. Diego says:

    cara ótimo tutorial, me ajudou bastante, inclusive o de colocar capas offline, mas existem temas para esse usb loader? se exitem tem como colocalos offline também, pq eu vi que tem a pasta themes no SD se tiver como faz um tuto ai pra nós!? valeuzão!!

  1. Unknown says:

    Olá, será q alguém pode me ajudar... comprei uma tv nova e meu usbloader gx só roda preto e branto, tudo... menu, jogos. O q faço?

  1. jogos says:

    como coloco jogo no HD externo do wii
    e aonde baixa os jogos?

    me add no msn:
    thiago_saqua9@hotmail.com