I'm BACK Again --'

Posted: quarta-feira, 30 de junho de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
2

Fala galera

ta tah eu sei fiquei mega tempo sem postar mais tenho noticias boas.
eu voltei, agora estou com um xbox 360 tambem, porem nao parei com o wii, eu sei que estamos agora na fase da 4.3 e to vendo oque posso fazer para ajudar quem caiu nessa armadilha.


Abraços e me aguardem.

PS: Os autores restantes sou EU e o LeOo
a continuação das postagem irao depender de voceis, o blog deve crescer e nao posso fazer isso sosinho, quanto mais visitas tivermos mais constantes serao as postagens

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    ÔôôôôôôôôôôôôôÔ o JOÃO VOLTOOOOOOOO
    O JOÃO VOLTOOOOOOOO!!!

  1. Thomy says:

    aewwwwwwwwwwwww! ...mas vai ser so vcs 2? ...desculpe os erros tou escrevendo do wiiXD