TCast #1 - Parte RATIER

Posted: quarta-feira, 2 de junho de 2010 by Ratier in Marcadores:
5

Desculpe pela DEMORA pessoal, mas segue ai o TCast #1, com as minhas 5 perguntas.
Pra quem não sabe eu farei separadamente do Lucas Dias - ele fará a dele e eu a minha devido à minha saída do blog.

Pergunta 1:
Nome:
David Castello
Local:
Belo Horizonte
Pergunta:
Bem, o que espera de The Conduit 2?

Pergunta 2:
Nome:
Maurio Ramos
Local:
Teresina
Pergunta:
Quais jogos mais aconselháveis

Pergunta 3:
Nome:
Uchiha Gabriel
Local:
Guarapuava - Paraná
Pergunta:
PSP ou DS? Faça um comparativo por favor.


Pergunta 4:
Nome:
Thiago Oliveira Cabral
Local:
Farra do Garças - Mato Grosso
Pergunta:
é aconselhável atualizar o Wii para 4.2 pelo método Waninkoko?

Pergunta 5:
Nome: Luiz Carlos
Local:
Araras
Pergunta:

Ratier, qual console você acha mais interessante dessa geração?

5 comentários:

  1. Leandro says:

    Eu também tenho Wii, e se pudesse também compra um Xbox mas não tenho money

  1. Thomy says:

    bem inútil esse podcast¬¬

  1. Unknown says:

    concordo com o thomy, muito inútil

  1. Anônimo says:

    Ola!
    Ratier você saiu da gamesfever é? nunca soube desse seu blog, vc faz parte dele? achei hoje quando tava no youtube sempre achei que vc era somente da gamesfever vc nunca flw desse blog la...

  1. Anônimo says:

    Boa noite, ficaria muito grato se vc pudesse me ajudar comprei um wii no inicio do ano o meu ultimo video game tinha sido um n64, entao estou bem desatualizado em tudo...
    Bem meu wii eh made in china e tenho instalado o neogamma r6 ios 249 rv13, tem alguns jogos q nao consigo rodar.
    Ex. Mario galaxy 2, new super mario, smack down vs raw, dentre outros.
    me falaram que preciso atualizar o neogamma, porém nem tenho ideia de como faze-lo.
    o erro q aparece no wii eh o erro ##001...o q devo fazer ?? Por favor me ajude pois com todos q falo nguem sabe de nada...
    desde ja agradeço...
    diogorw@hotmail.com