Left 4 Dead 2 - Conquista - Asa e uma oração

Posted: quarta-feira, 3 de novembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
9

FAlaaaaaaaaa galeera =D.

O video de hoje é da conquista de left 4 dead 2 como diz o titulo do post.
é bem facíl e ainda da 30G. Segue o video






PS: Qualidade não é HD. Os videos de Xbox são gravados na qualidade normal.
PS²: Quem descobrir a Musiquinha que toca de fundo ganha um doce. xD
PS³: se alguem tiver duvida de como pegar uma conquista manda pra mim que eu faço o video =D
PS4: o Bug sobre o jogo do AVatar fica pra outro video pq nao iria dar pra colocar no youtube devido ao tamanho.

9 comentários:

  1. Anônimo says:

    primeira pergunta... pra que se esconder em uma parte tão facil dessas, se nem tank tem ai???

    segunda pergunta... pra que postar video de game play??? se é pra fazer Reviews todo mundo sabe que a galera da CJBR fais isso melhor que ninguem. (suas pavras)

    terceira pergunta... pq sera que estou rindo agora???

    resposta da terceira pergunta....
    R:hahahahaha, é verdade, vc falou que não ia postar reviews e ta postando... esse blog é uma piada!!!!

    opa... mais pera lá ANONIMO... isso nao é uma review...

    aaaa não???? o que é intão??? pq no youtube ta cheio desse tipo de postagens. só de passar essa parte deve ter umas 200 ou 300 postagens..


    hahahahahahaha eu rio muito com tudo isso....^^

  1. Anônimo says:

    boa.. hehehe tbm ri muito agora com o que vc falou....
    vou abrir um blog tipo esse... ai vo fazer uns review do sonic, do mario, do pacman.. o que acham?

  1. Anônimo says:

    Otimo video joao!!

    RESPOSTA PARA ANONIMOS


    VCS SAO BURROS OU SE FINGEM???


    NAO SABEM A DIFERENÇA DE ->CONQUISTA<- PRA GAMEPLAY SEUS BURROS??????????????


    ONDE QUE TEM GAMEPLAY NO VIDEO SEUS FILHOS DE QUEM RONCA E FUÇA?


    APENAS COMO CONSEGUIR UMA CONQUISTA.

  1. Anônimo says:

    obrigado joao

    seus videos sempre em agradam

    ih os 2 anonimos levaram um K.O perfect 999999

    rsrsrsrs

  1. nossa, pelo geito ganhei mais 4 visitantes anonimos... otimo =D .. bom a não que sejam a mesma pessoa ou algo do tipo. enfim.

  1. Anônimo says:

    pra mim eh gameplay...

  1. Anônimo says:

    aposto que o joao entrou de anonimo pra tentar se defender.. hshshshs...eu rio com tudo isso...mmmmuuuuuaaaaaahhhhhhhhh

  1. Leandro says:

    Massa :D. Pena q eu naum tenho Xbox.

    A musiquinha é Bad Romance, da Lady Gaga, mas parece ser remixada ou algo do tipo.

  1. @leandro kkk é verdade bad romance, achei que ninguem ia perceber auehauheuae e a varsão instrumental que so tem o toque xD aew galera vo aproveitar e avisar que so posterei na semana que vem pois minhas provas e simulado começão amaanha =D