Hermes 5.1 - Uloader 5.1E - Emulando Wiiware Pelo SD

Posted: sábado, 27 de novembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
49

Fala Galera o video de hoje é exatamente o que diz o titulo, Atualizando Cios Hermes 5.1, Atualizando Uloader 5.1E e Emulando Wiiwares e V.C. pelo SD


PS: Vídeo dividido em 2 partes.
PS²: A Qualidade esta baixa porque comprei outra placa de captura e ainda não configurei direito.
PS³: Caso tenham duvida sobre algume post antigo, me add no msn - joaopedrops2@hotmail.com - que eu ajudo, porque é tenso fica olhando os comentarios dos posts antigos.
DICA DO LEITOR - NATHAN - Vc pode colocar a pasta NAND na raiz de um dispositivo USB formatado em FAT32 ou FAT16 que tbm ira funcionar.
DICA DO LEITO - PAULO - Vc pode usar o ulaoder tambem para .dol alternativas, como no caso do Wii Sports Resort



Parte 1


Parte 2


COLOCANDO WIIWARE NO SD








49 comentários:

  1. Renan says:

    FIRST!!

    Muito bom o vídeo, não sabia dessa função do uLoader!

  1. Leandro says:

    Valeu, eu nunca soube como usava o Uloader direito XD.

    Vocêe tava usando um tema da Apple no Windows Xp? Que massa.

    Que programa você usa pra capturar vídeo em HD e áudio???

  1. sim uso sim, pq quem nao tem grana pra compra um iMac usa thema x.x
    gaz mó tempao que uso.

    entao nao é em HD, é so HQ - porem como eu to com placa de captura nova eu naoaprendi a configura ela direito entao a qualidade ta meio lixo.

  1. Leandro says:

    Eu to falando do vídeo do pc, que tah em 720p. Qual é o programa?

  1. Ratier says:

    Legal a iniciativa. Finalmente estou vendo o valor que o uLoader merece. Esse método é muito bom mas eu n vejo muita utilidade nele, fica muito mais legal se instalar a Wad mesmo.

    Conheci a pouco tempo esse método, mas não sabia que funcionava com SDHC.

    Você que falou de um canal mais novo, se você está falando de original, não conheço não, mas se serve um customizado eu ACABEI DE FAZER UM. São 4 versões: White, Black, White 3D e Black 3D e acabei de atualizar na minha postagem de como rodar jogos de Wii via leitor de DVD Externo

    Se te interessar...

  1. @leandro, foi por acaso então kkk, eu gravei normal com o Camtasia Studio 6.

    @Ratier, cara concordo plenamente com vc. instalar a wad fica muito mais legal e bonito, porem todos nós sabemos uq e o wii nao tem lah um grande espaço pra fazer isso. entao é uma ou outra que você pdoe instalar, eu jogo algo do tipo 20 wiiwares, se eu fosse instalar ele nao iria nem dar metade, dai passei a usar o Triiforce so qué era muitoooooooooooooooooooo chato de usar, e agora com o uloader, fico mtoo mais facil. vou olhar os canais. esse meu ai é mtoooo velho porem é forwarder. o od que vc fez são ?

  1. Leandro says:

    @Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя: kkk. Valeu o/

  1. Douglas says:

    Boa tarde,
    Eu uso o Uloader ja. Só que minha versao é a 4.5b, eu instalei essa 5.1b pelo WadManager só que ela só funciona se o Sd estiver inserido. Caso contrario ele pede para por o SD.A versao que eu uso nao precisa disso.
    Tem como usar essa versao, sem estar com o SD no Wii?

  1. Nathan says:

    Apenas complementando seu post João, o método também funciona em dispositivos USB, basta colocar a pasta nand na raiz do dispositivo (HD, Pen Drive) e seguir o mesmo processo que você citou.

    Ratier, sigo muito seus tutos na GamesFever e gosto muito, porém, discordo de ti sobre a instalação de wads, elas acabam usando muito espaço do Wii e esta é uma forma de você perservar este espaço.

  1. Douglas, tem sim, vou providenciar o canal pra vc que nao precisa do sd.

    Nathan - vlw pela info vou acrecentar no post.

    estou trabalhando em um tutorial que sera de Wiiwares Forwarder. vc tem o canal da wiiware no seus sistem menu mais ela nao ocupara os blockos do Wii pq sera carrregada de outro lugar. mais infos em breve.

  1. Unknown says:

    Eu fiz este método e deu certo, mas para abrir algum jogo seja em Virtual Console ou em Wiiware é um sacrifício do caramba. As vezes da erro de arquivo corrompido, outras vezes tela preta, outras vezes trava tela e o wiimote começa a tremer que nem doido. Só desligando o console e ligando novamente para voltar a funcionar.

    Para fazer funcionar, tem que tentar várias vezes, até entrar. Não existe algum macete para que isso não ocorra mais ?

    Valeu pela dica.

  1. Anônimo says:

    Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя@@@@@: Essa versao 5.1 é muito boa eu tenho a versao 5.1D e com ela hoje fiz uma coisa muito legal.

    Nao sei se vc viu por ai tutorial p/ executar o jogo WII SPORTS RESORT em BACKUP por USB loader, vc precisa extrair uma .dol do jogo e usala no USB nas configurçoes p/ usar aquela .dol extraida e assim o jogo funviona.


    Bem tentei umas 16 vezes com o USB LOADER e nada de funcionar

    depois que assisti esse tutorial de rodar WII CONSOLE VIRTUAL pelo ULOADER penssei!!!

    Vou fazer o tutorial do USBLOADER no ULOADER

    Adivinha!!!

    Deu certo na primeira!

    o wii sports resort entrou.

    no tutorial diz que vc tem que assistir o video de como ensina a usar o EMOTION PLUS, depois disso vc pode retirar a opçao de carregar a .dol nas configuraçoes do jogo e o jogo erá abrir sem o video de demontraçao.

    Bom depois que fiz isso no uloader ao invez do usbloader, eu pensei

    agora vou no usb loader e ver se destravou

    BINGO

    O jogo funvionou no USBLOADER tmb

    resumindo

    o tutorial p/ destravar o jogo era no USBLOADER, mas n consegui

    fiz no ULOADER

    agora funciona nos 2 depois de destravado


    EITAAAAAAAAAAAA ULOADER BOM DA PESTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. @Paulo Wii - que bom cara, quando eu fiz isso, sobre a .dol eu fiz no usbloader mesmo, e funcionou, e é exatamente isso, depois que vc faz isos uma vez, nao precisa mais.

  1. Anônimo says:

    Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя@@@@@: Exatamente, depois que assitir o video uma vez nao precisa mais e por isso que agora o jogo funciona no USBLOADER agora.

    O extranho é, porq nao funcionou comigo no USBLOADER? kkkkkkkkk

    Bom ta ai outra alternativa para destravao jogos com a .dol, use o ULOADER rsrs


    Faça um Tutorial desses p/ galera de destravar jogos com .dol, eu n sei quais outros jogos precisam desse método, mas ai vc mostra que é possível fazer com os 2 programas caso alguém n consiga fazer por um faça com outro rsrs

    ps: Estou montando um blog explicativo como o da ZGB.

    Se vc puder me dar uma força, mas vai ser só de Wii por enquanto.

    Abraços Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

  1. Thiago® says:

    Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя@@@@@

    E aí, alguma coisa a comentar sobre o problema que postei, ou vai dizer que aí funciona perfeitamente ? Se funcionar, me diga qual o macete porque de todas as pessoas que testaram este método (que parece ser o único incluindo Loaders) deu o mesmo resultado. O ideal, é conversarmos e trocas experiências sobre os pontos positivos e negativos, mas ignorar chega a ser uma falta de respeito. Abraço.

  1. Anônimo says:

    Thiago@ As vezes é a versao da cIOS que vc está usando.

    Tem um bacote do Hermes CIOS V4 que está exelente, ai ele lançou a v5 e nao ficou muito boa, causa alguns conflitos nos LOADERS.

    Com isso ele lançou a CIOS 5.1 que arrumou algumas coisas da V5.

    Caso vc estja USANDO A V5, coloque V4 ou a V5.1.

    Quando coloquei a v5 aqui, tive problemas em usar o USBLOADER por pen drive, quando coloquei a v4 parou os problemas de reconhecimento de pen drive na hora.

    Estou usando a V5.1 agora e até agora está ótimo, mas parece que o hermes disse que a ios 223 está na V4, entao se vc quer usar a V5.1 instale tudo vendo no tutorial da V4, e depois atualize com a V5.1 mas quando chegar na hora de atualizar a ios 223 vc pula, porq essa IOS o proprio HERMES disse que a melhor ios 223 está no pacote V4.

    Faça isso amigo

    Abraços

  1. Thiago® says:

    @Paulo Wii

    Então Paulo, meu Nintendo Wii esta dentro dos conformes e ao meu ver bem configurado. Vamos lá...

    Eu estava usando a do Hermes na v4.

    IOS222 com base IOS38 mesclada com 37
    IOS223 com base IOS38
    IOS202 com base IOS38 mesclada com 60

    Daí eu atualizei para v5.1 justamente por causa deste tutorial, porque até então eu não via muita utilidade nesta atualização para v5.1

    IOS222 com base IOS38
    IOS224 com base IOS57
    IOS202 com base IOS60

    A IOS 223 eu deixei na v4 como clone da 222 então ficou.

    IOS223 com base IOS38 mesclada com 37.

    Justamente, porque nessa cIOS com base na 38 e 37, que roda bem os jogos que na do Waninkoko não roda. Enfim... acho que na minha opinião, esta tudo certo... mas este problema esta bem estranho e como disse anteriormente, não é apenas aqui, mas sim com todas as pessoas que perguntei como está no Wii delas. Inclusive, pessoas que utilizaram métodos diferentes de destraves.

    Segue meu relatório, para não dizer que estou mentindo...

    http://freetexthost.com/kml14trycr

    Esperam que entendam.

    Valeu!

  1. Unknown says:

    Thiago@Ai vai o meu irmao

    Note que a maioria das minhas IOS estao com trucha bug, acho que vc sabe o que sao, mas caso n saiba é o seguinte, todas essas com trucha bug sao IOS modificadas para funcionar jogos ou até mesmo acessorios como microfone ou guitarra no guitar hero em backup.

    Suas IOS que vi na lista estao a maioria sem PATCHES VEJA O EXEMPLO:

    IOS12 (rev 526): No Patches
    IOS13 (rev 1032): No Patches
    IOS14 (rev 1032): No Patches
    IOS15 (rev 1032): No Patches

    Vc precisa por trucha bug em outras como essa tmb, compare sua lista com a minha que vcvai ver que tem muita fatando p/vc.

    Como fazer?

    tem um programinha que visita todos os sites oficiais dos nossos queridos hackers como o Wanikoko por exemplo rsrs ai esse programa vai fazer o download de todas as PATCHES e instalar p/ vc atrazez do wii, mas ai vc terá que ter conexao com a internet no Wii.

    ATENÇAO: FAZER ISSO É ARRISCADO CASO A SUA NET CAIA OU FIQUE SEM ENERGIA.

    No meu eu fiz e demorou uns 10 minutos p/ fazer tudo.

    PS: O NOME DO PROGRAMA É PIMP MY WII 2.11, com ele vc baixa todas as IOS PATCHEADAS, mas tmb é possivel com ele instalar as IOS caso vc as tenha no seu cartao SD, dai o risco de brikar seu Wii é minimo só se acabar a energia da sua casa kkkkkkkkkkkk

    Mas para achar todas essas IOS uma por uma será um saco, bom compara ai minha lista blz, valewwww



    sysCheck v2.0 by Double_A
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.3 (v513)
    Hollywood v0x21
    Console ID: 99476655
    Boot2 v4

    Found 112 titles.
    Found 49 IOS on this console. 6 of them are stub.

    IOS3 (rev 65280): Stub
    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): Trucha Bug
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS12 (rev 526): Trucha Bug
    IOS13 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS14 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS15 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS16 (rev 54321): Trucha Bug, ES Identify, Flash Access
    IOS17 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS20 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS21 (rev 1039): Trucha Bug
    IOS22 (rev 1294): Trucha Bug
    IOS28 (rev 1807): Trucha Bug
    IOS30 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS31 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS33 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS34 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS35 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS38 (rev 4124): Trucha Bug
    IOS40 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS41 (rev 3348): Trucha Bug
    IOS43 (rev 3091): No Patches
    IOS45 (rev 3091): No Patches
    IOS46 (rev 3093): No Patches
    IOS48 (rev 4123): No Patches
    IOS50 (rev 5120): Stub
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS52 (rev 5661): No Patches
    IOS53 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS55 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS56 (rev 5662): Trucha Bug
    IOS57 (rev 5919): Trucha Bug
    IOS58 (rev 6176): No Patches
    IOS60 (rev 6400): Stub
    IOS61 (rev 5661): No Patches
    IOS70 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS80 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS236 (rev 54321): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS249 (rev 20): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS250 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Report generated on 2010/12/02.

  1. Thiago® says:

    @Paulo

    Agradeço a ajuda, mas usar Pimp My Wii não é indicado justamente porque ele trucha as IOS sem necessidade. Não precisa truchar as IOS para fazer o console funcionar 100%. Este método que você colocou não é indicado e logo quando você postou sobre Truchar as IOS eu já sabia que você ia falar deste programa.

    Veja, as minhas IOS estão limpas, originais e sem mexer em nada, e funciona tudo, 100%. Apenas este método do João que é FAIL.

    Veja bem, eu disse que várias pessoas (com métodos diferentes)estão com mesmo problema que eu... inclusive pessoas que desbloquearam o console (pelo jeito errado) com Pimp My Wii.

    Faça o seguinte... pegue um jogo qualquer em Wiiware de sua região. Tenha certeza de que esta WAD esta funcionando perfeitamente.

    Instale o Game e abra... saia do jogo, saia do Loader e volte a abrir o Loader e abrir o jogo. Faça este processo umas 5 vezes. Notarás que das suas 5 (cinco) tentativas, acredito que apenas 2 (duas) irá funcionar.

    Abraços.

  1. Thiago® says:

    Só para ficar mais claro, porque parece que ninguém entendeu ainda.

    O processo funcionou, abre os Games Wiiware e tudo mais com a cIOS 222 v5.1 no Uloader. Mas o que estou dizendo é que nem sempre ele abre. A maioria das vezes trava o console depois ou durante o Loading...

    Lembrando também que foi testado em Wii´s com Pimp My Wii e no meu que esta 100% limpo.

    Pra mim, pode ser o Uloader que precisa de uma atualização e acho que vocês não testaram direito. Como disse, abra o mesmo jogo umas 5 vezes seguidas, 2 ou 3 vezes irá travar o console.

    E, só pra deixar claro... pra mim Pimp My Wii é um programa criminoso, que pode danificar seu Wii sem necessidade. Justamente, porque ele trucha as IOS sem motivo nenhum. A melhor maneira é instalar apenas as cIOS truchando apenas a cIOS 236. Mas, quem quiser usar o programa fique a vontade, cada um sabe o que faz com seu console... não estou impondo nada por aqui, apenas dizendo que não é indicado.

    Abraços, e espero que dessa vez entendam hehe. Valeu !

  1. @THiago vc esta errado ai fera, eu sou totalmente contra o Pimp My Wii assim como vc, eu acho que ele trucha as ios sem necessidade, eu usei o pimp uma vez e me arrempendi muito, depois disso nunca mais usei ele, fiz downgrade e tudo mais pra voltar na ios normais, sem trucha. entao nao é MEU metodo FAIL, eu sou contra o pimp my wii e todo mundo aqui no blog sabe disso (Y). é nois contra o pimp xD

  1. Thiago® says:

    @Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

    Pois é, o Pimp My Wii é uma bomba!

    Mas o FAIL que disse, me referi a não funcionar corretamente os jogos em Wiiware como deveria. Não que você tenha explicado errado, o que você colocou no tutorial esta certíssimo, mas parece que o Uloader tem algum tipo de problema que faz com que de erro em algumas vezes que ele vai abrir esses arquivos do SD.

    Acho que, temos que esperar uma atualização (torcer para que saia e arrume isso) para assim funcionar 100% sem travar o console.

    E, você fez a mesma coisa que eu fiz na cIOS 223 clonando a 222 v4 ?

  1. @Thiago, cara eu postei esse metodo, porque eu adoro jogar wiiwares como disse, e as que eu jogo funfan de boa no uloader, etano postei. cara o que faço na hermes é sempre oque ele recomenda =
    202 v5.1= Base 60
    222 v5.1= base 38
    223 v4= Base 38 + 37
    224 5.1 = Base 57
    quando vc instalou a v4 nao sei porque vc as mesclou daquela maneira, nao sei se é correto pois eu aprendi de outra e nunca falho, mais sim a 223 deve fica 38 e 37 v4 assim como vc fez na 222 v4.
    espero que tenha entendido

  1. Thiago® says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Thiago® says:

    @Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

    Foi exatamente o que fiz aqui. Ou seja, da forma que fiz, esta idêntico ao que você fez no seu. Era só ter lido o que eu coloquei, que vocês já teriam entendido o que fiz... mais detalhado do que isso, impossível. Ainda postei o relatório para não ter dúvidas e ser ainda mais fácil o entendimento.

    Por isso disse, esses erros pode ser do Uloader. Ou, alguma versão (fonte) diferente que eu peguei que deu isso. Mas o engraçado é que não foi só aqui, com mais pessoas deu a mesma coisa. Se possível, e se você quiser...coloque o LINK de onde você pegou o ULOADER para eu dar uma testada. A versão que eu tenho aqui é 5.1E. Mas, pode ser que ela esteja com problemas, não sei. Me mandando o seu, eu posso ter certeza se realmente funciona de forma correta nesse tutorial, ou se realmente tenho razão de que tem problemas no Loader mesmo.

    Valeu!

  1. Anônimo says:

    Thiago@: Eu tenho a versao Uloader 5.1 D, essa que está postada é a E se vc quiser te passo a minha add ai paulobrombine@hotmail.com

    Abraços

  1. opa cara, todo que eu uso é oque eu posto, a versão que eu uso é exatamente essa do pack

  1. jao... buenas mano... sou eu o marcos gomes do seu msn... viu
    eu baixei o seu usb loader gx rev 938, e usei um forwader da games fever para aciona-lo, funfou de boa... clico no foewader e entra no rev 938, mas esses dias baixei do filetrip a rev 998 do usbloader gx e coloquei na pasta como fiz antes mas o fowader nao reconheceu o rev 998.... pq?

  1. Thiago® says:

    Eu desisto, realmente (depois de mais de 100 testes) chego a conclusão de que este Uloader é fanfarra e precisa melhorar muito mesmo. De 5 tentativas para fazer o jogo rodar, 1 funciona.

    Esperando um Uloader ser atualizado, mesmo sabendo que as chances disso acontecer será mínima. Valeu!

  1. @Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

    Cara eu destravei o meu Wii por um tutorial da gamefever "Destrave QUALQUER Nintendo Wii" via pimpmywii. Pelo USB Loader GX o meu Wii roda qualquer jogo na boa, só que com partição WBFS. Fazendo o seu tuto para rodar Wiiware pelo SD, o meu Wii nem reconhece a partição FAT.

    Voce poderia me ajudar?

    Abraços
    Tiago.

  1. Fernando says:

    ola kra mto bom tuto + aconteceu algumas coisas:meu uloader era o 2010 + era desatualizado msm dps do seu tuto o cios 224 n apareceu nem no meu uloader ou no do seu video e o do seu video soh roda qndo to com SD no wii sem ele nem inicia..otro problema eh q ..eu tinha copiado alguns canais pro SD e agora diz q n pod copiar d volta pro wii e agora me ajude plix

  1. Depois de seguir todos passos aparece um erro de ES_Edentity quando se tenta correr o jogo,sera possivel arranjar uma soluçao?
    E depois de corrigir o bad hash e possivel instalar o cIOS da hermes 5.1?

    Obr,

  1. @Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

    Uma observação cara. O uLoader chega e reconhecer meu HD mas pede para formatar ele para WBFS. O Usb Loader GX acha ele em FAT/NTFS mas não roda o jogo / Fica uma tela preta.

    Aguardo sua ajuda brother
    Abraços!

  1. galera tava sem net esses dias, vim passar uns dias aqui no meu amigo, me mandem as duvidas por email que vout entar repsonder todo mundo antes de votlar pra casa.
    joaopedrops2@hotmail.com

  1. O meu deu os mesmos problemas comentados pelo Thiago e percebi que quando eu rodo o uLoader pelo HBC acontece com menor frequencia do q pelo canal. Mas realmente acontece pra maioria dos jogos. Outros funcionam que é uma blz.

  1. Unknown says:

    COLOCANDO WIIWARE NO SD

    ||Para que serve isso?

    sou novo nisto rs

    Galera o 224 não aparece no loder GX ja instalei varais vez o hemes e nada --"

    sem ele o game cbleck num roda eu uso o confgure lodere aparece a 224 e funfa o gamenão trava na tela lodimg...

    mais como uso tudo no gX tinha de ter o 224 num sei mais o que fazer...

  1. Flavio says:

    Muito bom esse tutorial viu, no meu WII deu certo, se der dá uma olhada que mandei e-mail pedindo tutorial. Abraço.

  1. lilian says:

    Boa Noite Amigos!
    Acabei de destravar meu wii via software e no uloader ele da erro, como se a usb estivesse desconectada, porém de vez em quando ele consegue ler o dvd. Ja testei em 4x e em 8x a mesma coisa. O que esta acontecendo? Meu wii é Black, versão 4.2 lu81, a leitura de backup esta sendo feita por leitor de dvd externo. Alguém pode me ajudar por gentileza? Sou leiga no assunto.
    LIlian

  1. Bixo says:

    Eu estava com a versão 3.5 do Uloader instalada no wii e funcionando normalmente, quando vi esse tutorial pensei em atualizar para a 5.1e, baixei ela e o ciosinstaller mais recente, rodei o cios, mas quando vou executar o Uloader 5.1, quando aparece o menu com os jogos, o cursor fica lento e travado e o wiimote começa a vibrar desesperadamente. O que sera que pode ser? A versão 3.5 continua funcionando normalmente.

    De qualquer forma vlw pelo tutorial. Bom trabalho!

  1. Karioka says:

    Muito bom cara vlw.

    Comprei meu wii com o uloader 4.58 e atualizei pra 5.1D seguindo esse tuto e o do instalar o 237 do outro post.

    Muito bom os videos. Só falta eu criar coragem pra atualizar meu wii pra 4.3 mas isso vai demorar ainda... ahhahah

  1. Keitan says:

    Boa tarde...
    to com o mesmo problema do Douglas, pode me ajudar?

    Boa tarde,
    Eu uso o Uloader ja. Só que minha versao é a 4.5b, eu instalei essa 5.1b pelo WadManager só que ela só funciona se o Sd estiver inserido. Caso contrario ele pede para por o SD.A versao que eu uso nao precisa disso.
    Tem como usar essa versao, sem estar com o SD no Wii?

  1. Olá Amigos, Boa tarde!!!

    Instalei a IOS224

    Porém o Uloader, não reconhece!

    Sem essa ios , não consigo rodar COD Black e Driver San...

    Alguma solução?

    Desde de já Obrigado, Parabéns pelo site :)

  1. reinaldo says:

    Olá queria saber como faz para emular jogos do N64 no Wii e como instala o uloader 5.1 vlw desde já.

  1. Amigo , por favor me ajude!
    Meu wii tem drive de dvd externo, uso o uloader 4.5B, queria rodar jogos como Call of Duth Modern Warface e Black Ops, mas não aparece cIOS 224. Esse Uloader que você mostra no video, roda dvd no meu drive externo ?

  1. Unknown says:

    Olá amigo!

    O meu Wii trava logo após eu apertar o "A" pela primeira vez... O que pode ser ?

    Tem como me ajudar ?

    Muito obrigado

  1. Unknown says:

    Alguém sabe como Fasso para roda jogos do nintendo wii através de um leito externo? Ele é desbloqueado jogo pelo HD maid queria roda emuladores tenho cd com jogos mais não reconhece meus dvd abraços Filipeleite42@gmail.com

  1. Unknown says:

    Meu me ajuda aí quero muito joga meus jogos mais não sei como.rodar eles no leitor de dvd externo?

  1. The most popular and most popular slots to play at casinos? | DrMCD
    Find out how popular slots 당진 출장샵 are and 이천 출장마사지 what casino games they have 포항 출장마사지 to offer. Discover a list of casino 속초 출장샵 games that are legal 서귀포 출장마사지 and