Corrigindo error de HASH BAD com a ios 237 + Jogando Mh3 sem error

Posted: quarta-feira, 8 de setembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
33

Falaa galerinhaaa.
Hoje o video é duplo, algumas pessoas estavam com error de BAD HASH, ao instalar as cios do Hermes (222.223.202.224), o error do bad hash é ocasionado pelo trucha bug da cios 249 ser atual e nao ser compativel com a cios do hermes.
Mais detalhes sobre o erro e como corrigir sem medo de brick e offline você acompanha no vídeo. A Segunda parte que involve a cios do hermes para rodar mh3, esse é o antigo video do neto, porem agora feito para funcionar nas ios atuais. tudo Totalmente Offline.
PS: o material para corrigir o BAD HASH foi feito com cios e ios do waninkoko por mim e pela galera que me ajuda. >>IOS 237<<
Me Siga no Twiiter




Ps²*: Não importa se você ja tem a ios37 no wii, so nao instale ela apos seguir o tutorial para não prejudicar a 237.

*Leia somente apos ver o vídeo para entender.


33 comentários:

  1. BoNa says:

    Simplesmente incrível! Ótimo tutorial, e aqui no meu wii deu certo. Parabéns pelo ótimo trabalho. Vlw msm

  1. opa pedro que bom que funfou ai =D foi pra vc esse hahahah. té mais

  1. Leandro says:

    WOW, deu esse erro comigo ontem, quando eu fui instalar a 224. Afinal, para que serve a ios 224, que se não me engano, é instalado com a ios 56?

  1. a 224 eu nao me lembro com qual ela é instalada tem no video. ele serve pra alguns jogos que usam acessorios tipo rock band,your chape e coisas do tipo

  1. Leandro says:

    Agora eu vi no video lá. A 224 é com a 57. Mas, por exemplo, eu instalei a
    ios 57 no slot 250, pelo cIOS X rev 20b (para ter o USB 2.0). Então se eu instalar a 224, ela vai ser igual a 250, ou vão ter características diferentes?

  1. diferentes, pois a 57 do video é pra ter o jogos mais "rapidos" segundo o change log da cios. ja a 224 tera um desempneho diferente.

  1. Leandro says:

    eu posso então instalar as duas???

  1. Unknown says:

    João obrigado pela ajuda mas infelizmente aqui não funcionol! :(

  1. ok bruno me add no msn e vou ajudar vc particularmente ok ?

  1. Unknown says:

    Man procurei um jeito de rodar esse jogo mais ta meio enrolado =D eu só sei que uzo o wii flow pq foi esse que veio no wii jah quando eu comprei ai eu nun sei ainda mexer nessas coisas se puder dar uma força.
    me add no msn flp_900@hotmail.com

  1. Unknown says:

    eai, bom tutorial bem simples de se fazer! To com esse erro em um console aqui fiz exatamente como descrito no tutorial, porém em primeiro momento não instalei o hermes v5 após a 37,que segundo o video vc instalou, entao o MH3 parou de apitar mas perdeu video de abertura e ficou com uma tela preta onde apitava antes,após instalar hermes v4 ficou com o mesmo erro...ele sem abertura e com tela preta ao tentar iniciar o game, o que mais posso fazer!?

  1. Anônimo says:

    Cara, eu resolvi de outra forma esse hash. se a inco,patibilidade está na cios x rev 20, eu instalei a cios38 rev 17, depois instalei as cios do HERMES v 5 e, finalmente, atualizei de volta a ciosx rev 20b. aí é só configurar o monster hunter pelo usbloader gx ou configurable loader para cios 223.

  1. Anônimo says:

    Acho que nunca tive esse problema de bad hash, mas não consigo jogar MH3 por que fica apitando.

    Tambem posso usar esse tutorial?

  1. Anônimo says:

    na parte que você fala de usar a 237 no hermes, eu tenho que seguir o video tutorial do hermes v5 só que escolhendo a 237 em vez de 249?

    me adiciona no msn icl_igor@hotmail.com

  1. E ai, povo seguinte.

    To com o meu wii, instalado o Uloader porem, para alguns jogos, como HMT ou Rune factory, diz que o nunchuk não esta conectado, ja conectei (não ta quebrado, funciona no zelda), deu uma procurada na net e vi num site que é um bug do uloader, como so tenho dvd externo dizia que poderia usar a Cios 223, blz, quando escolho a 223 e mando rodar, da o erro "Bad partition" e reinicia o wii, se alguem puder me ajudar agradeço

    msn: foulgners@hotmail.com
    E-mail: draconusmu@gmail.com

  1. Jaris-kun says:

    Fala ai joão!

    eu consigo jogar mh3 normal pela 222, mas não consigo instalar a 224 pelo hash bad. Tenho que fazer a parte do monster hunter helper?

  1. Vitorroox says:

    Pena que aqui em casa não funcionou fiz tudo conforme o tutorial explicou mass quando eu mudo a ios do monster hunter para 223 acende a aquele neon de quando vc coloca o disco e volta pra dash board.
    Alguma luz?

  1. Vitorroox says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. novidades toda semana de homebrews e muito mais, caso nao ache aqui pode ir lah acompanhar o maravilhoso desenvolvimento da galera do wii system, caso nao encontrem lah o zona games brasil vai ter com certeza

    acessem http://wiisystem.blogspot.com/

  1. André says:

    Muito bom video, estou com problemas para rodar jogos no hd externo em fat32, minha versao do wii é 4.3u e até entao estava rodando os jogos pelo usbloader gx via hd externo, mas tenteu atualizar as cios para rodar black ops e agora todos os jogos estao dando tela preta na hora de iniciar, o detalhe é que se eu formatar o hd em formato wbfs roda normal, o que pode estar acontecendo, meu email é bandrekk@gmail.com, valeu obrigado.

  1. Anônimo says:

    Eu queria instalar essas cios do hermes pra poder jogar o Black ops, mas aqui deu erro na instalação...

  1. Anônimo says:

    Ola

    meu wii parou de reconhecer meu wii apos eu utilizar o pump my wii, acho q eu instalei algo errado no wii, alguem poderia me ajudar a arrumar? meu msn:reay_95@hotmail.com

  1. Pasini says:

    Cara, seu tutorial é muito bom, mas infelizmente não resolveu meu problema. Pode me dar uma força? meu msn e e-mail é felipepf@hotmail.com qualquer ajuda é bem vinda.

  1. R0DR1G0 says:

    meu agr to com um problema maior quando eu voi para jogar blz coloko a 223 e talz ate que depois do memory check o wii para eu temto ligar o controle e ele nao capta nads e algumas veses nem a tela inicial eu vejo porvavor vcs podem me ajudar ae?

  1. R0DR1G0 says:

    esqueci de diser meu msn é rodrigo_talansky@hotmail.com

  1. R0DR1G0 says:

    vc pode pasar o download do esbloader porque o meu tem umas opçoes extras alem das suas i need of help

  1. R0DR1G0 says:

    ps:ta dando fail quando falo pelo msn se posivel responder o mais rapido o possivel plz

  1. PMACEDO says:

    Fala João,

    Cara preciso de uma dica, estou no processo de instalação do uloader, CIOS 202222223, etc. entao peguei o erro do trash bug, baixei o fix, mas no primeiro passo quanto seleciono a CIOS 249, trava, tentei com outra (CIOS37) passa mas na hora de atualizar a CIOS da erro. vc tem alguma luz? valeu. Paulo

  1. Unknown says:

    Olá !!!!

    Fiz o download do Bad Hash Fix + MH3 e tal...
    Agr oq eu faço??? Pode parecer idiota essa pergunta mas eu naum sei oq fazer mais... já tentei extrair os arquivos e tudo... mas lá no meu homebrew chanel não aparece nada...
    Me ajudem por favor ! Brigadaum

  1. Unknown says:

    cara eu não conseguir instalar a ios 237
    ta dando um erro -2
    oq eu faço ?

  1. a says:

    Onde esta o vídeo?