Novo Custom MIOS

Posted: terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
3

Eaew Galerinha da Zona Games Brasil!

Hoje eu trago um Tutorial muito especial, o Custom Mios Installer (cMios).

"João o que isso faz?"
Explicação: Quase 99% das pessoas que tem Wii usam a Custom Ios 249 para rodar seus backups ou jogos piratas via USB ou mesmo via DVD Loaders(Neogamma, Backup Channel}. Mas vocês ja se perguntaram se o neogamma roda jogos de Game Cube ? nao, assim como os jogos de wii, os de Game Cube precisam de uma IOS especial que poucos conhecem e você só encontra ela em forums gringos,são chamadas de MIOS ( Custom MIOS). Hoje eu trago a vocês em especial a instalação simples dessas MIOS, offline.

Versão Mios-8 Rev5 ( Lançado a 2 semanas pelos mesmos criadores da Cios38)

EnjoY
==================================================================
ATENÇÃO: INSTALE MESMO SE VOCÊ TIVER MODCHIP.
==================================================================


Download Hot Click

Caso nosso servidor esteja com problemas use o MediaFire.







3 comentários:

  1. Anônimo says:

    Mt massa gostei, kuando eu comprar meu controle de game cube e baixar algum jogo eu instalo.

  1. uma duvida:
    sem o controle game cube, tem como jogar usando o controle do wii?

  1. Unknown says:

    Olá, será q alguém pode me ajudar por favor... troquei d tv e meu usbloader gx ficou totalmente em preto e branco. O q faço??