Wii Speak - Headset Para Wii

Posted: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 by neto in Marcadores:
0

Fala galera,hoje vim falar para vcs sobre o Wii Speak(Headset) para Wii! Pra mim ele é o melhor headset de todos consoles da 7º geração Pelo fato DE NAO TER USO DE MICROFONE! Isso mesmo! Ele é um sensor que vc põe em cima da barra sensora e conecta ele no USB do seu wii ele capta todo o audio!




Contras:Bem como todo mundo sabe,tudo que a nintendo faz sempre tem erros

Erro Nº 1 ->Preço,o Wii Speak no Mercado Livre onde TUDO é mais barato ta cerca de 100 ~ 130 Reais !


Erro Nº 2 ->Jogos,até agora poucos jogos fazem uso dele The Conduit,Animal Crossing e Monster Hunter(Sao os que eu conheco)


Erro Nº 3 ->Bem,nao é lá um erro mas pra mim vai ser,Pq a alimentacao dele é a USB,e eu uso as 2 Entradas Usb(Base com Neon e Cooler e Pen Drive)




Prós:Bem pessoal o unico pró ate agora é vc poder conversar seu amigo pelo CANAL da WiiSpeak ou em algum dos jogos que citei acima.




Meu Comentário:Po nintendo se esse wii speak pegasse no CoD eu pagava ate 200 conto ¬¬
Comentario Do João ^^:Concordo com o neto pagaria o memso valor, CoD Bomba em tudo, PSN, Live e NWFC, pena que o speak ainda nao funfa com agente, quem sabe em breve.

Curtam Essas Fotos:

0 comentários: