Sony e sua nova Arma! A "Lanterninha" do PS3

Posted: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 by neto in Marcadores:
0

Vou postar hoje sobre duas inovações e irão sair esse ano!!!
O primeiro:
PS3 Wand (motion controller)

Sei que todos quando pensão em motion controller e 2010 pensão logo em project natal mas na E3 de 2009 a sony anunciou o motion controler do ps3 que se baseia em uma camera (PS EYE) e um controle (WAND) eles juntos se integram formando o controle de movimento que funciona com a camera capturando em tempo real a posição do controle em relação ao espaço essa imagem é então transformada em diversas funções que serão atribuídas aos jogos.

O Controle:Muitas pessoas acham que por ter um controle e não usar o corpo como o project natal a sony se arriscou demais e perdeu.Eu particularmente acho isso um engano pois para o project natal você precisa de uma sala enorme o que não acontece o Wand (Eu acho que isso devesse por que o Japão é a base sede da sony e como vocês devem sabe o metro quadrado no Japão é muito caro e as pessoas n tem muito espaço em suas casas).
O controle se parece com um bastão com uma bola de Ping-Pong em cima que troca de cor de acordo com o que o jogo propõe (parece meio absurdo e por isso vou colocar fotos e vídeos para ilustrar melhor).

 

Mais informações:
Até agora não temos muitas informações mas eu acredito que na GDC e na E3 deste ano vamos ter novas informações pois a data de lançamento esta para o outono de 2010 nos EUA (Setembro e Outubro) então aguardem novas novidades.

0 comentários: