Street Fighter IV no Iphone!!

Posted: terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 by neto in Marcadores:
0

 
A pouco tempo, a Capcom revelou que estava trazendo o jogo para o iPhone e iPod Touch mês que vem . Então isso pode e eu acho que vai acontecer, é só questão de tempo.

A notícia é assustadora, especialmente se levarmos em conta a área da tela tomada pelos controles. Só por isso, já seria uma experiência complicada jogar, mas imagine o sofrimento que a tela sensível ao toque dará aos pobres jogadores que se aventurarem a encarar os combates virtuais.
Minha Opiniao:Bem,eu acho que a Apple deve ta com intencao de fazer o Iphone virar praticamente acessorio para jogos e com otimos Jogos tanto é que um amigo meu que tem um Iphone ele consegue jogar jogos de corrida com seu Iphone usando seu sensor de movimento como o wii remote.E os jogos que estao sendo lancados para o Iphone tbm nao sao nada fraquinhos.

 

0 comentários: