Analise Completa de Alan Wake

Posted: domingo, 9 de maio de 2010 by Silvio09 in Marcadores:
5

5 comentários:

  1. Thomy says:

    pelo pouco que joguei, não sei se você sabe me dizer silvio, mais o jogo fica claro?


    eu acho que eles colocaram no escuro, além de ser pelo medo mais tambem pelo fato de esconder alguns erros de detalhamento que talvez se escondessem pelo proprio gráfico ser muito bem feito...

    Não sei se você concordará, mais se não tem DEVE ter um scenário (PELO MENOS 1) no claro pra ver como que ficaria o jogo em um scenário completamente banhado pelo sol.
    (caralho conseguí fazer uma antítese legal agora XD Banhado - Sol am? am? am? XD)

  1. Thomy says:

    affs, ninguém comentou a minha antítese que droga! eu fui tão CRIATIVO xd ahuauah (rindo sozinho)

  1. Nando says:

    Existem sim, vários momentos na luz do dia, e a claridade você quem controla no começo do jogo. Eu recomendo deixar da maneira que o jogo sugere (Apenas sendo visivel as duas ultimas palavras, se você consegue lêr o "invisivel", diminua a claridade, deixará o jogo mais emocionante)

    A unica coisa que não gostei e que devia ser colocado em um dos contras, é que o jogo se torna bastante repetitivo em certos momentos, você tem que ficar ANDANDO, ANDANDO, ANDANDO, ANDANDO E ANDANDO PRA CARALHO, exterminando criaturas e ligando geradores de luz... demora pra ter a ação desejada. Mas, tirando isso, é um jogo que vale muito a pena, eu recomendo.

    Porem, outra dica é: Não jogue sem parar, jogue um pouco, de uma pausa e volte a jogar mais tarde, se não ele fica realmente cansativo.

  1. Anônimo says:

    A escuridão também faz parte da história do jogo. Se não tivesse tantos cenários escuros os inimigos morreriam sozinhos :)

  1. Anônimo says:

    I would like to exchange links with your site yesgamers.blogspot.com
    Is this possible?