Cinemanalise de Homem de Ferro 2

Posted: segunda-feira, 3 de maio de 2010 by Silvio09 in
10

Manulada eu hoje vou começar com uma coisa que eu "fiz" aqui pro blog,que e uma analise sobre um filme que hoje como diz no Titulo, e do Homem de Ferro 2
lembrando que eu to fazendo sem falar com os adms comente ai se gostarem pra ficar uma parte fixa do blog,vlw?

Homem de Ferro 2 se passa 6 meses depois do primeiro filme do herói e desta vez ele não enfrenta apenas os vilões ele também enfrenta o governo, a administração da empresa e a proximidade da sua morte pelo aparelho que o faz ficar vivo.
Uma coisa interessante neste filme que e uma coisa que a marvel não fez no gibi,filme ou desenho que e como seria se a humanidade soubesse quem e o seu herói,amostrando que a humanidade sabendo quem e o seu herói não seria as 1000 maravilhas XD

Com o elenco:Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.

Um dos melhores filmes da Marvel que já fizeram

Mas,tem uma coisa que esta me perturbando a cachola, todos que viram o Hulk 2 sabem que o Tony Stark aparece no final falando sobre o hulk,e que no final dos créditos do Homem de Ferro 1 o líder da shild fala com tony e que nesse ele aparece junto com a viuvá negra

Então pensei que seria um filme dos Supremos,(Alerta Spoiler) mas num momento do filme dizem avengers= Vingadores,pra quem não sabe os Vingadores tinham um numero bem grande de personagens da marvel era mais ou menos a Marvel Utimate Aliance e com todo esse conjunto de filmes da marvel pensei que seria os supremos
e isso prova tudo porque este filme veio ao Brasil como
Então quem ficou curioso também já sabe que será Os supremos e não os Vingadores que e quase a mesma coisa só que com menos gente

Então Galera pra finalizar eu digo: O filme ta nota 10,engraçado,com muita acção e cheio de efeitos especais
eu aconselho

OBS: No final dos créditos tem vídeo em,mas se você viu e não sabia veja agora aqui abaixo:

10 comentários:

  1. Ratier says:

    legal adoro homem de ferro - mas isso é um blog de videogames amigo - Zona Games Brasil - poderia ter posto algo sobre o jogo também - o Homem de Ferro 2.

    Você podia falar também que o homem de ferro cinza é o amigo do Stark que ao olhar a Mark 1 ( armadura igual a atual do homem de ferro só que cinza ) ele diz "Quem sabe na próxima vez", já indicando um segundo filme.

    Também poderia dizer que, se você fosse mais além da história mesmo do homem de ferro, que ele sofre um ataque a bomba ( agora eu n me lembro se era ou não nuclear ( eu sei - nuclear!!!! ) ) usando uma armadura nova que ficou mal feita e que se fundiu ao corpo dele fazendo com que homem de ferro não fosse mais uma identidade e sim ELE - ou seja - ele não pode sair da armadura porque ela agora é seu corpo. Como ele faz pra trocar o mini reator ark do peito dele eu não sei. Alguem percebeu que agora é um triângulo o peitoril dele?

  1. silvio09 says:

    aiai Ratier faz uma analise melhor então ta...
    e pode ser de jogo mas duvido que os nossos leitores so gostem de video game somos gamers e não e so por isso que so gostamos de video games não sei vc mas eu tenho vida...

  1. Thomy says:

    Eu nem lí o comentário alí de cima porque é muito extenso e to com preguiça XD...

    olha cara, aconselho que você edite e coloque alguma coisa sobre o jogo, seja um vídeo, seja qualquer coisa... e aconselho isso para que não vire a gamesfever XD

    pode confiar você sabe que eu só faço crítica construtiva XD
    menos pro RATIER PQ ELE É UM CHATO XD #BRINKS

  1. iguP2 says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. iguP2 says:

    pow gordo acho q vc tinha q colocar pelo menos as expectativas para esse jogo mas tu esculacho o moleque.

  1. Thomy says:

    Tipo, não digo retirar, mais colocar apenas um "FIO" entre o jogo e o filme...

  1. Ratier says:

    @silvio09

    ih cara fica calmo - só dei minha opinião - é obvio que tenho vida - mas foi só uma viso - não guarde rancor - não é nada bom

    @Thomy

    mas como vocês falam da Games Fever em, mais do que da ZGBR :) KKKK

    Vlw por me chamar de chato em!! Eu só disse exatamente a mesma coisa que você - que ele poderia ter falado algo sobre o jogo. E ainda disse uns fatos interessantes sobre o Homem de Ferro - só isso!

    @igor

    eu?? se vocês entenderam assim desculpe, não me considero melhor do que ninguem aqui - são só dicas - fiquem tranquilos

    @Thomy2

    retirar nada deixa ai - ta legal, ainda mais o fim do post. Eu aconselharia um complemento, mas não porque tenha algo faltando, só estou dizendo que seria legal se você dissese mais

  1. silvio09 says:

    Ratier tudo blz mas não respoinde o boiolinha do igor não kra
    ele e um lerdão la da escola XD

  1. bonzao says:

    ele nao pode por muito detalhada a analize do filme pq tem gete q nao viu ainda, dai ia perde a graça ver o flme ja sabendo tudo.

  1. Ratier says:

    @silvio09

    kkkk se tem um seguidor seu e do seu blog que é da sua escola? Eu tenho um três e um deles é o Dias ( Lucas Dias ) - nosso redator ( o coitado só fez um post - mas fiko legal )

    @bonzao

    verdade mas eu quiz dizer falar um pouquinho sobre o jogo - não mais sobre o filme