Como funciona o jogando on-line?

Posted: segunda-feira, 24 de maio de 2010 by Pixel in Marcadores:
7

A algumas semanas postei no blog sobre  jogar wii on-line.
Mas como funciona

1º- Quem estiver enteressado em jogar me adiciona no jogo do post, no Skype e me manda seu FC por    e-mail.
2º- Quem me adiciona no Skype eu coloco em um grupo de conversa que fica on-line durante as partidas.
3º- No grupo do Skype todos trocam seus FCs e uma pessoa cria a sala no jogo e todos os outros entram.


Resumindo

Você me adiciona no Skype, no jogo e me manda um e-mail com o seu FC. Aguarde minha aceitação que te colocarei no grupo do jogo ao entra no grupo mande seu FC para todos e adicione todos também



Por favor comenten pedindo os games que gostariam de jogar on-line
Desculpem se não fui claro
Tirem dúvidas nos comentários

7 comentários:

  1. Anônimo says:

    não consegui botar os hacks mas segui o tutorial direitinho se alguem puder me mostrar em uma video eu agradeço
    email:lipemaffini@hotmail.com

  1. Sckyper says:

    Claro que quero, vc sabe o meu. Abraços.
    Sckyper.

  1. Anônimo says:

    Boa noite, ficaria muito grato se vc pudesse me ajudar comprei um wii no inicio do ano o meu ultimo video game tinha sido um n64, entao estou bem desatualizado em tudo...
    Bem meu wii eh made in china e tenho instalado o neogamma r6 ios 249 rv13, tem alguns jogos q nao consigo rodar.
    Ex. Mario galaxy 2, new super mario, smack down vs raw, dentre outros.
    me falaram que preciso atualizar o neogamma, porém nem tenho ideia de como faze-lo.
    o erro q aparece no wii eh o erro ##001...o q devo fazer ?? Por favor me ajude pois com todos q falo nguem sabe de nada...
    desde ja agradeço...
    diogorw@hotmail.com

  1. Anônimo says:

    WII zerado

    Meu wii é 3.4 USA chipado sem alterações de software, gostaria de usar um hd e fazer jogos que não radam funcionar como beatles rockband, confere a sequência que eu estou pensando:
    1.instalar homebrew chanel banner bomb.
    2.instalr boot mii como ios e fazer backup da nand
    3.atualizar off para 4.1 ou 4.2
    4.instalar priloader
    5.instalar ios 16
    6.instalar cios fix
    7.instalar ios x rev 19
    8.instalar ios do hermes
    9.instalar alguns loaders
    10. decidir que tipo de formatação e gerenciador de hd devo usar
    me envie um e-mail por favor corrigindo e dando dicas antes de fazer tudo isso:
    marcelo_xande@yahoo.com.br

    Parabéns e obrigado!

  1. Anônimo says:

    Ps: se puder me mandar um link de fontes confiáveis para fazer a sequência que eu estou pretendendo

    obrigado!

    marcelo_xande@yahoo.com.br

  1. Anônimo says:

    Esqueci de perguntar é necessário no inter das etapas fazer restauração bug do truxa.

    marcelo_xande@yahoo.com.br

  1. Anônimo says:

    oi simpatizei tanto o teu espaço Online!
    tas a elaborar um optimo trabalho, hoje por vezes tanto que escrever nos websites!
    também tenho um blogue de Estrategia de Poker, passa la, e escreve também a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
    acho que no teu espaço online so falta uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
    abraco