Review Dante's inferno PSP Party 1

Posted: quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
7

Fala galera da ZGBR !!!
Bom galera eu sei que vocês chingando de puto pra baixo mais eu to me curando da "Doença MH3" mintirinhaa vim postar meu review Parte 1 de Dante Inferno. JOGAASOOOOOOOOOOOO de psp.
bom eu ainda nao joguei muito como eu digo no video mais prometo jogar mais e trazer a parte 2
Bom é isso ai, e até meio do ano eu vou estar na area de 360 tabem.
Enjoy Comentem pois nao fais cair nada do teu corpo ( euaxo ).
Breve mais tutos de wii e mais coisas de psp.
ps: Ratier gotei dos Cursores X)



7 comentários:

  1. Ratier says:

    gosto dos cursores? kkkkkkk que legal!

    ta usando ele?

  1. kkkk sim sim o pior é que fica bem legal cara, tem uns animados e tals fico mto bom xD

  1. Thomy says:

    Boring, eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta desse tipo de jogo XD... esmaga butões defende vira pra direita esmaga denovo pula faz um quick time event, e repete pro resto da vida!

  1. Thomy says:

    XD
    MAS MESMO ASSIM BOM REVIEW XD

  1. vlw tomaz, esse tipo de comentario que me da vontade de fazr mais coisas para o blog =D
    claro que aceito criticas desde qe as mesmas sejão construtivas e com sentido.

  1. Thomy says:

    eu sei que já estou enchendo o saco... mas não entenda como um insulto... ficou muito bom o review... só que esse tipo de jogo né... muito repetitivo pra mim XD CONTINUE XD

  1. Ratier says:

    @ Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя

    o que parecia uma besteira acabou se transformando em algo muito show né verdade? Eu só tive de deixar o cursor do cancelar com oDefault ( bolinha com tracinho no meio ) e a cruzinha tb