Destravando o WIi + Atualizar Neogamma

Posted: domingo, 9 de maio de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
14

Falaaaaa Galerinha da ZGBr
Tudo bom ?
Hoje um tutorial de como destravar o wii (Tuto foi realizado no wii de um amigo) que é basicamente a instalação das cios e do neogamma.
o pack contem os arquivos para atualizar o neogamma e para destravar.
basta descompatar na raiz do sd, tanto para destravar o wii tanto para atualizar o neogamma, lembrando que para atualizar o neogamma você deve instalar a WAD. Mais infos no video.

Enjoy







14 comentários:

  1. Leandro says:

    Valeu joao, eu não precisava de destravar o Wii mais eu tava doido por um Neogamma aoutoboot XD. Eu já tive um, mas eu deletei porque precisei do error 002 fix.

  1. Ratier says:

    Você4s devem achar que Autoboot é novidade, porém Autoboot existe desde que o Wii nasceu com o Loader Wii Backup Launcher.

  1. Em que a ZGBR deve melhorar, apesar de já ser boa says:

    po gente, video legal sendo que eu acho que se falo um pouco baixo e que vc travou o video no final - a sua fala - evite isso ok?!?!

    :)

  1. Anônimo says:

    AUDIO TA UMA MERDA

  1. @Leandro: Otimo, Fassa bom aproveito
    @Ratier: sim, mais o R8 RC1 - Final com o FIX em autoboot é novidade.
    @Anonime e o cara sem nome: Sim concordo sobre o audio, mais mu miicrofone esta com problemas, ja trokei 3 vezes e nao ta resolvendo, eu vou providenciar um professional, mas enquando isso nos proximos video tirando o primeiro Walk do MH3, eu vou editar para aumentar o volume.

  1. Anônimo says:

    e se eu nao tiver a cios 249. como devo proceder?

  1. tem um tutorial aki ensinando como fazer, inciciando homebrew no wii, tem ua imagem link ali em baixo

  1. fala cara blz!
    parabéns pelo tuto!
    mais gostaria de saber se este pack que vc usou dá para atualizar o neogamma r7 que esta no meu wii para o r8. o meu wii é 4.2U cios 249, e dá para usar qualquer wadmanager neh?

  1. Anônimo says:

    E ai galera blz ?

    Entao fiz td como no video de vcs mas na hora q coloco o cd para rodar da um erro, dvd error 1167 sabe o q significa ?

    Aguardo uma ajuda

  1. Unknown says:

    gostei do tut.
    mas cara disco no DRIVER?!? fala sério.

  1. Lypi97 says:

    Cara tem chance de dar brick ou prejudicar o wii? e poe um link de como usar o homebrew vlw

  1. Lypi97 says:

    Ah e o link tá indo para uma página branca...