Motivo de nao postar

Posted: sábado, 21 de agosto de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
11

vlw galera que me deu apoio, hoje tirei os pontos e posso comer e falar normalmente auehuaheuaheuahea.
amanha tem video novo se tudo ocorrer bem.


================================================

galera, obrigado por cometarem o post e mais.
eu estou sem gravar porque precisei fazer um biopsia da madibula. nao estou pedindo para ninguem acreditar, mais relamente isto doi e muito, nao da nem pra comer e nem pra falr direito.
quarta feira foi tirar os pontos, e ai sim poderei voltar a graavar.
Obrigado pela compreenção.

PS: galera evitem atualizar pro hbc 1.0.8 ainda, pelo que eu vi esta dando uns bugs estranhos que nao deverião acontecer.

11 comentários:

  1. Leandro says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Leandro says:

    Eu já atualizei :|. Mas ainda não deu nenhum bug comigo. Ainda bem :D.

  1. Thomy says:

    eu atualizer e não deu nada té agora, se não for pedir demais, se poderia ensinar a fazer a criação dos canais (de jogos) e a mudança de tema do wii menu...


    não acredito em você, acho que você é um preguiçoso que só pensa em você mesmo - ñ

  1. bom entao, o tuto de criar canais ja tem, a mudança de tema to resolvendo.

    e continuo dizendo, nao precisa acreditar.

  1. Rorschark says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Thomy says:

    olha o cara ali de cima, copiou o meu XD...

    ou joçao, eu não sei colocar tom de ironia nas minhas frases XD esse "-ñ" é ironia XD

  1. Jão! preciso da sua ajuda! Não consigo acessar a psn pelo meu psp! Aparece a seguinte msg quando eu tento entrar: De Momemento, o servidor pode estar em baixo para manutenção ou atualização.Por Favor,tente de novo mais tarde.(20000001)
    É URGENTE!

  1. CSM says:

    que coisa do mal, melhoras amigo

  1. CSM says:

    Tem bug nenhum não. O Ratier fez o tuto de atualização do HBC e acabou de postar um do IOS58 Installer, que resolve os bugs. Da uma olhada lá nos vídeos dele e vê se vc consegue repassar aqui

  1. eu sei galera ja vi sobre o bug e a ios 58, porem a mesma é so pra suporte a usb 2.0, e o bug pelo qualeu falava pra tomar cuidado, é que no começo quando saiu o novo hbc 0.8 o wifi parava de funfar em alguns wiis por isso apenas AVISEI.
    vo postar sim mais irei postar um video qe estou preparando, a ios 58 hbc 1.0.8 e temas pro hbc. ja retirei os pontos da biopsia e m breve estarei gravando.

  1. Anônimo says:

    putz joao nen tinha me avisado isso

    by : Neto - apple maniac