Usb loader Rev 938 + Comentarios

Posted: quarta-feira, 11 de agosto de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
13

Falaa galerinha ZGBR
trago hoje o video sobre a atualização do Usbloader GX.
o tutoriale realmente muito simples, sem complicações.
e para aproveitar bastante o tempo do video fiz alguns comentarios sobre alguns jogos e algumas ideias minhas, vale a pena conferir.
Siga me no Twitter: @jotahpeee
Acabaou a pilha do meu controle, por isso demorei um poquinho pra filma o video. haha

==-AVISO-==
deu um probleminha no menu pelo erro no site da flashvortex, o menu volta em breve, basta usar o Labels enquanto isso.



13 comentários:

  1. Agora vc precisa recuperar os fãns da ZGBR né joão?antes tinha 12 coments nesses posts! ou mais... Vamos com tudo! Daqui uns meses vc ja recuperar tudo que ficou destanciado...

  1. tomara que eu consiga, o problma e ter coisa novo todo dia eu to osinho aki, fica tenso pq eu tbm tenho vida social ;D
    obrigado pelo apoio (Y)

  1. Thomy says:

    bom, eu to de volta XD! desde o primeiro vídeo que ví aqui sabia que o usb loader funcionava XD... posso pedir tutoriais que não tenho certeza se tem ou se eu sou dautônico e não ví?

    como que eu mudo o design do wii e como colocar channels de jogos do usb?

  1. Sckyper says:

    Valeu joão, este esta funfando melhor que outro que eu tinha instalando.
    Eu sei como e em relação a vida pessoal, trabalho paracaramba e nem da tempo de jogar tem horas, e fd. Mas obrigado sempre vc ajuda a galera pracaramba.
    Inte...

  1. SE VC PROCURA UM NOVO TUTORIAL, TEM O HACKMII VER.1.8, ESSE NINGUEM FEZ AINDA.. BOA SORTE CHAPA!

  1. galera, nao ta falando no video e nem na parte da postagem escrita, quando vc baixar esse loader, vc podera usar um canal forwader de qualquer outro usb loader gx, caso vc jah tenha um antigo no seu SD card eh soh substituir o antigo pelo novo que o canal forwader continuara funcionando na nova versao, caso nao tenha nenhum ainda eh soh baixar de qualquer versao que vai funfar normalmente, eu recomendo o forwader antigo da gamesfiver ou o do joao aqui que eh muito massa tmb... abs

  1. corrigindo a versao do hackmii ali em cima man, eh o 1.0.8

  1. galera vlw ai.
    entao o tuto do hbc novo ja ta online.
    thomy vc tem meu msn e so pedir cara

  1. Após uma semana tentando rodar o Metroid M Other, segui seus dois posts (Ciosx rev20 e UsbLoader) e pimba...consegui.
    O Jogo sempre travava e agora tá redondo. Valeu!

  1. Cara, valeu pelo post! :D
    Mas eu gostaria de saber como você faz o atalho pra esse USB Loader Através de um Channel, tu instalou um forwader dele? Grato se responder, e queria saber também, como criar channels para os jogos no HD, Grato! :D

  1. José Antonio says:

    Tb estou com a mesma dúvida do Danilo ai de cima, como vc criou o channel do USB Loader, iria instalar o USB Loader por WAD mas vi um aviso: These channels are untested by the team, and can easily brick your Wii! Entaum só tá no SD. Abrçs e bom trabalho.

  1. Anônimo says:

    Primeiro quero dar os parabens pelo site, nota 10.
    Com relação a esse tuto, pelo que percebi tá faltando a primeira parte do video né? Tem como disponibilizar? Tenho instalada já a algum tempo a versão 909 do USB loader do seu outro tuto e quero atualizar para essa, mas não sei como.
    Obrigado

  1. novidades toda semana de homebrews e muito mais, caso nao ache aqui pode ir lah acompanhar o maravilhoso desenvolvimento da galera do wii system, caso nao encontrem lah o zona games brasil vai ter com certeza

    acessem http://wiisystem.blogspot.com/