sobre a postagem do priiloader.

Posted: sexta-feira, 27 de agosto de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
7

galera é o seguinte.
tem muitas pessoas reclamando do meu tutorial do priiloader certo ?
se da tela preta no hbc é so pq ele usava a 36 como base.
mais isso e muitoooo antigo, tanto que no priiloader quando eu gravei o video usava a ios 61 como base e nao a 36. e nao eu nao tirei de cios corp. a cios 36, e basicamente a ios 36 mais antiga que vinha no sys menu 3.2.
entao galera verifica antes de instalar, pergunte meu email e meu twitter ta ai disponivel pra todos.

7 comentários:

  1. ótimo video jão!!!!!!!!
    PS:
    Instalei o remote joy lite no meu PSP para gravar a tela e parecer placa de captura já q no psp não tem como por.
    Infelizmente quando eu gravo no Remote Joy os arquivos ficam grandes!
    Um video de 10 min 4 GIGAS.
    E as vezes nem da para editar! O formato fica bugado...
    Entonces... sabes o q eu faço? uso o fraps? continua com o remote joy lite? remote player??
    Thanks Jãooo
    =)

  1. Instalei o priiloader e deu certo!

  1. mias joao, eu agora estou na versao do home brew channel 1.0.8 e ele usa a ios61, quando tento instalar o priiloader ele fala que eu preciso da ios61 truchada, acredito que nao tem nada a ver com a ios36 sua... mesmo se eu trocar uma pela outra, o priiloader vai continuar pedindo essa ios61, outra questao eh se pode instalar uma ios36 por cima da outra!? ps: estou na ver 4.1U

  1. a ios 36 nao faz parte de nenhum system menu, ou seja pode sim.
    agora essa do priilaoder usar a ios 61 pra min é novidade pois nunca vi isso. sempre pediu, quando eu instalo priiloader, a 36, vou dar uma olhada. e se vc esta na hbc 1.0.8 instala a ios 58 que é a correta pra carregar o hbc.
    vou olhar pra vc sobre a 61 truch

  1. Jãoo já é a 8 vez que eu mando isso! Please responda-me! por favor
    Instalei o remote joy lite no meu PSP para gravar a tela e parecer placa de captura já q no psp não tem como por.
    Infelizmente quando eu gravo no Remote Joy os arquivos ficam grandes!
    Um video de 10 min 4 GIGAS.
    E as vezes nem da para editar! O formato fica bugado...
    Entonces... sabes o q eu faço? uso o fraps? continua com o remote joy lite? remote player??
    Thanks Jãooo
    =)

  1. atualizei meu pimp my wii para versao 2.0.1 e ele corrigiu a ios 58, acredito que na proxima versao do homebrew chanel ele vai escolher a 58 e nao a 61

  1. galera.. atualizem com o Pimp My Wii 2.02, nao precisa saber muito para isso... so coloquem ele na pasta apps e executem com internet wi-fi configurada... atualizem o homebrew Channel para 1.0.8 e tbm atualizem o bootmii como IOS, depis podem instalar o priiloader v0.5 que eh a ultima versao... este eh um tutorial que nao precisa de muito conhecimento... o pimp my wii 2.02 e o priiloader v0.5 vcs conseguem no site do filetrip (digitem filetrip no google)...
    PARA CONFIGURAR O WI-FI EH SIMPLES... VCS SOH PRECISAM DE UMA CONEXAO WI-FI E DEPOIS IR ATE CONNCTION NO WII E CONFIGURAR... QUANDO FIZEREM A CONFIGURAÇAO O VIDEOGAME VAI PEDIR PRA ATUALIZAR.. AI VC CLIQUEM EM NÃO... O RESTO EH MATATA...