Newbie Guide 2: Usando HBC e WDM com USB + Canal WDM 1.7

Posted: segunda-feira, 9 de agosto de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
2

Falaa galera ZGBR !!
Agora o video que eu disso sobre um pedido por E-mail.
É a segunda parte do Newbie Guide, ensinando como usar o Homebrew Channel e o Wad Manager com um Pen Drive.
No download segue o pack para funcionar o Wad Manager 1.7 Channel. o canal é bem legal e eu recomendo usa-lo.
Segue abaixo o Download e o Video.
Siga me no Twitter: @jotahpeee




2 comentários:

  1. remoberserker says:

    Amigo tem que ser apenas pendrive,ou eu poderia particionar uma hd e depois formatala?O duro amigo e que a hd so formata em exfat,seria o mesmo de fat ou fat 32?Desde ja agradeço e parabens pelos excelentes video tutoriais...

  1. Rapaz estou com um problema, bom quando escolho a a IOS certa e depois quando pedi pra emular a MAND TRAVAAAAAAAAA TUDO, pareci que o controle não funciona mais, nenhum dos botões funciona, alguém pode me ajudar?... desde já agradeço.