Usando outra CIOS sem Perder a 249 Padrão

Posted: quarta-feira, 1 de setembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
5

Falaaaa galeraaa
O video de hoje mostra como usar outra ios base.
é bem simples. Na instalação da REV 20 você viu que pode escolher varias ios como base (38.37.57 e mais) e tambem pode escolher varios slots (218, 249, 250 e mais). a 38 conhecida como padrão é instalada na 249 para poder jogar e instalar wads. hoje no video eu mostro a ios 57 sendo instalada na 250 que é aceita no Usbloader. e explico tambem que nao é possivel instalar wads nela, que é apenas para jogar.
curtão o video COMENTEM !!!
Siga me no twiiter: @JotahPeee

PS: Hoje nao tem musica no video porque nao to no meu pc, estou a casa de um amigo.






5 comentários:

  1. Leandro says:

    Muito bom o vídeo! Saiu o Priiloader 0.5 . Eu já instalei e agora ele abre o homebrew 1.0.7 pra cima. Até o 0.4 só abria até o 1.0.6.

    Como eu faço para rodar jogos pelo SD?? Sim, tem que formatar em Wbfs, eu sei mas, qual é o tipo de arquivo o jogo tem que ser para usar no WBFS Manager??? É a ISO???

    Eu queria o NSMB, já que tem que fazer aquela atualização para rodar em mídia

  1. meus proximos video um sera do priilaoder "novo" e o outro é supresinha hahahaha mintira nao sei oque vou fazer ainda. Xd

  1. Lê. says:

    E aí João, você pediu para comentar o video, então é isso que estou fazendo. Eu sempre você seus vídeos e sempre são muito bem feitos e bem comentados. Obrigado pelo trabalho que você nos presta, porque eu mexo no Wii para arrumar para o meu filho de 6 anos e eu mesmo não tenho muito tempo de jogar e de pesquisar sobre essas ios e tudo mais nem se fala.

    Agora a minha dúvida do momento e para rodar o jogo HAWX 2. Eu li que com a ios 57 ele roda. Vou tentar fazer esse instalação aí no slot 250 para ver se pega.

    Um abraço,
    Alexandre

  1. novidades toda semana de homebrews e muito mais, caso nao ache aqui pode ir lah acompanhar o maravilhoso desenvolvimento da galera do wii system, caso nao encontrem lah o zona games brasil vai ter com certeza

    acessem http://wiisystem.blogspot.com/

  1. Unknown says:

    controle para de funcionarquandocheagno disclaimer,por favor me ajudem!!