Demora de Postagem.

Posted: quinta-feira, 16 de setembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
16

Então eu to sem postar nada por alguns motivos:
não tem saido muita coisa nova pra wii na parte de homebrew. E pra fazer Reviews todo mundo sabe que a galera da CJBR fais isso melhor que ninguem.
Pra gravar videos de Xbox da um trabalhão e ainda nao fica com uma qualidade tão boa.
Eu posso gravar de psp, porem tenho que montar o equipamento. então é isos quando tiver coisas novas e importantes pra wii eu posto aqui.
==============================================================
Galera fiquei sem postar pois essa semana começou minhas provas e simulado.
pesso perdão pela demora, e aviso que na na proxima semana as postagens voltarao ao normal.

16 comentários:

  1. Anônimo says:

    Olá, quando q vc vai voltar a atualizar?? Ou nem vai mais atualizar?? Achava mto util o seu blog!

    Bom, espero q esteja td bem aih!

    Abraços!

  1. Anônimo says:

    Ola, João

    Meu Nome é Eduardo e sou fã no seu Blog, mais nunca te pedi nada pois seus tutoriais são perfeitos.
    Mais hoje tenho uma duvida que só vc podera me ajudar.
    Tenho o Metroid M no meu HD e tranca apos o treinamento como consigo arrumar isso, pensei que fosse a .ISO que eu baixei, mais tentei com 3 .ISO diferentes e tranca tambem.
    Tenho mais um problema, não tenho INTERNET para meu WII, tem que ser tudo OFF LINE, Me Ajuda.... SOS

    Passei o SYS CHECK como vc disse olha ai e me passa o que eu tenho que colocar para rodar o meu METROI M, sou muito fã deste game e de vcs.

    sysCheck v2.0 by Double_A
    ...runs on IOS58 (rev 6175).

    Region: PAL
    System Menu 4.1 (v450)
    Hollywood v0x11
    Console ID: xxxxxxxxxxx
    Boot2 v3

    Found 106 titles.
    Found 35 IOS on this console. 5 of them are stub.

    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 520): No Patches
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 11): No Patches
    IOS13 (rev 15): No Patches
    IOS14 (rev 262): No Patches
    IOS15 (rev 265): No Patches
    IOS16 (rev 257): Trucha Bug, ES Identify, Flash Access, NAND Access
    IOS17 (rev 517): No Patches
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 522): No Patches
    IOS22 (rev 777): No Patches
    IOS28 (rev 1292): No Patches
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3088): No Patches
    IOS33 (rev 2832): No Patches
    IOS34 (rev 3087): No Patches
    IOS35 (rev 3088): No Patches
    IOS36 (rev 3090): No Patches
    IOS37 (rev 3609): No Patches
    IOS50 (rev 4889): No Patches
    IOS51 (rev 4633): No Patches
    IOS53 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS55 (rev 5149): No Patches
    IOS56 (rev 5661): No Patches
    IOS58 (rev 6175): No Patches
    IOS60 (rev 6174): Trucha Bug
    IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS249 (rev 14): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS250 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v5
    MIOS v9

    Report generated on 2010/10/03.


    MEU E-MAIL: milhao.email@gmail.com

    Me responda o mais rapido posivel, Obrigado...

  1. Anônimo says:

    todos vcs estao perdendo tempo com esse blog, o joao e o neto nao atualizam algo descente a muito tempo, sem falar que o joao parou o wii dele na atualizaçao 4.0, tem medo de passar o pimp my wii, ja li muitos comentarios dele com outro user falando que o pimp my wii bricka os videogame... mentira... bricka se nao souber usa-lo, e para isso existe muitos tutoriais por ai, eu mesmo ultilizo, nao tem para que fazer tutoriais complexos, passe o pimp my wii no seu wii e ele vai rodar tudo, fala que a 4.0 é a melhor sendo que todos sabem que a melhor é a 4.1, para finalizar, ele posta tutoriais que 90% sao para versao 4.0 dos wii's, nao sendo de muita ultilidade para quem tem wii acima ou abaixo dessa versao... galera, tem muito mais sites e blog's na net que falam sobre wii... eu passo aqui soh pra dar risada das coisas que tem aqui.

  1. Anonimo 1: vlw vai ter autlização nova sim, so to esprando sai coisa util.

    Anonimo 2: Primeiro crie vergonha na cara e se mostre, não entre como anônimo. Segundo eu nao tenho medo de usar o pimp my wii, pelo contrario eu nao uso ele pois ele detona com toda das ios do wii, como eu sei disso ? eu ja usei. segundo meu wii ta parado no 4.0 sim pois de todas que ja testei e depois de muitos downgrades a melhor foi a 4.0. Todos os tutos daqui eu digo que funfa em qualquer wii com exceção da 4.3. A solução de quem não sabe ou nao mexe com wii é simplismente essa, passe o pimp my wii e resolva tudo; ok se eu contar o tanto de gente que me add no msn pedindo ajuda pq passou o pimp my wii e teve problemas pra rodar jogos, atualizar o wii, intalar alguma coisa por causa da merda que acontece quando o pimp my wii manda trucha bug em todas as ios. então estude antes de postar um comentario desses e ja que so entra para dar risadas, nao entre mais, procure um site de piadas.

  1. Fails do Joao! Com Adow !!!!!!

    Olá galera, aqui é adow, uma pessoa que mexe com sites de wii como este e vim apresentar o programa fails!!

    [Grito estrondoso]MONSTER FAIL

    "Segundo eu nao tenho medo de usar o pimp my wii, pelo contrario eu nao uso ele pois ele detona com toda das ios do wii."
    "Da merda que acontece quando o pimp my wii manda trucha bug em todas as ios."

    (By Joao)

    Esse, é o mais fail dos fais de todos os fails do mundo dos fails!!!! parabéns!!!!

    Segudo nosso amiguinho Anônimo de cima, é só saber usar o pimp my wii para tirar os truchas das ios, como ele disse, tutoriais existem para isto, e quem nao sabe tirar o trucha(simplesmente colocar no na ios desejada onde esta escrito TRUCHA)merece um Antonio Nunes!

    "Oh Maria..."

    2 Fail:

    [Voz distorcida]Normal Fail!!!
    "Todos os tutos daqui eu digo que funfa em qualquer wii com exceção da 4.3"(By Joao)

    Claro excessivamente que...

    NÃO

    Se a pessoa possuir homebrew channel na 4.3(Isto ja é possível faz meses...), todo tutorial que funciona em qualquer wii funciona em 4.3.


    3 Fail:

    Cara engrossa essa voz, voz de... ah parece uma voz de ET gay, coisa de criança! Aposto que deve ter 10 anos e fazendo isso com o wii das pessoas, por isso que n sabe nada de wii.


    4 Fail:

    "procure um site de piadas"

    man, SEU SITE JÁ É UMA PIADA!, sua voz, seu layout, pegou de um site de layouts e pos, nem sequer editou um pouco, seus coments, seus fails!!!!

    Cara você ganhou um Prêmio!!!!!

    Oia ai seu premio:
    http://www.humormania.net/wp-content/uploads/2010/06/Cat_fail_Fail-s446x354-10288-580.jpg

    Até mais galera, outro dia voltamos com o programa fails do jão o/o/o/o/

    [aplauso da plateia]

    [Corta gravação,propaganda, novela das 8]

  1. Adow Tatep cara o site é meu eu colo o layout que eu quiser. se vc instalar o hbc na 4.3 vc nao consegue fazer qualquer coisa não. vc nao fala coisa com coisa nao.. eu nao disse que o pimp tira a trucha, e sim que ele coloca, e isso em todas as ios da problema sim. nao quero nenhum tipo de prrmio pq nao faço isso para ganhar nadam e outra minha vóz ? desculpa mais ela é de quem ? minha certo ? entoa cuida da sua X)

  1. Adow Tatep says:

    e sim que ele coloca, e isso em todas as ios

    cara num vo falar nada...

    só vo falar que tu mano... tu...







    É UMA BESTA MULEKE!


    cara, na hora de passar pimp my wii, vai aparecer as IOS para atualizar, se voce quer sim ou não, depois aparece uma tela assim:

    * Instalation YES/NO
    * Trucha YES/NO
    * ES_Identify YES/NO
    * ES Version Check YES/NO
    * NAND Acess YES/NO

    trucha cara, é só lêr, LÊIA ESCRITO T-R-U-C-H-A só colocar em NOOOOOOOOO então ele nao instala, só instala em todas SE VOCÊ DEIXAR A PORRA DO BOTÃO YES ACESO E APERTAR A na ios na hora das opçoes, até meu primo de 5 anos faz isso mano, oloco, parece que n tem cerebro

    USA A MENTE PORRA!

  1. Anônimo says:

    oi, sou eu dinovo... o anonimo... hahahahahahaa

    so passei pra rir...
    hahahaahahaahaha
    hahhahahahahahhaa

    mesma piada... plim, plim...

    hahahaahaha

  1. Thomy says:

    Um não mostra a cara, outro coloca um nome falso... o wii de um amigo meu (rodrigo) não funfa HD porcausa do pimp my wii, já o meu ta funfando blz...
    se não gostam do blog simplesmente VÃO EMBORA.

  1. Thomy says:

    o joao, aproveita e coloca para moderar comentários XD

  1. Anônimo says:

    Esse anonimo deve ser um invejoso que nen console de 7GR tem,vem aqui so invejar o povo kkkkkkkkkkkkk

  1. Thomy nao modero pq o blog é para todos, cada um comenta o que quer, e cada um fode o wii do geito que quer então se ele acha que é piada foda-se. a e obrigado por me seguir do twitter uaheuaehae.

    Ultimo Anonimo, é pode até ser. fica vendo videos no youtube so pra tentar avacalhar o trabalho de alguem.

  1. Anônimo says:

    pli, plim....

    hhhahhahahahahahahhaha

  1. Anônimo says:

    ta demorando demais essas postagens em... ai anonimo que tem videogame de 7 geraçao... vc fes curso para adivinho com a mae Diná? hahahaha
    acho que sim... pq seus pitacos estao errado... kkkkkkkkkkkk...

    e vc anonimo do plim, plim... cara, so vou falar uma coisa do que penso pra vc.... hahahahah, isso é uma piada mesmo... o dono do blog se incomoda com provocaçoes, e vem tirar satisfaçao com as pessoas!!! logo nao tem seriedade no que faz...

    emtao eixo um recado pra ele tbm.... joao!!!!! olha isso que vou falar...

    mesma piada... plim, plim...

    duhasudhasdhaduh

  1. Anônimo says:

    jah escutaram a ultima do esconde esconde?


    Em Portugal, estavam demolindo um velho casarão. Depois de quebrarem boa
    parte, descobriram, atrás de uma parede, um esqueleto com um cinturão e uma
    fivela de ouro. Estava escrito no cinturão:
    MANOEL - CAMPEãO MUNDIAL DE ESCONDE-ESCONDE DE 1904.


    hahaha... quando o mundo acabar, e alguem nesse infinito espaço achar o servidor do google vai descobrir o blog campeao de demora na postagem... hahahah

  1. Boa tarde João, andei muito vendo suas video aulas de wii, e achei muito construtiva mesmo. Sendo que eu estou com um problema: Meu wii era 4.0 e foi desbloqueado por uma pessoa que deixou na 4.2, eu acabei de na ingenuidade atualizar para 4.3, o que eu fiz com a ajuda da galera do forum ovelha inflavel, onde vc pode ajudar muito lá. pois sou membro dela e as vezes peço muita ajuda. pelo metodo de desbloqueio modmii com o jogo q comprei super smash bros braw, o desbloqueio foi feito com sucesso, todos os programas funcionaram.. Home brew, neogama etc,.. Apenas não tive sucesso foi de instalar a cios 224, onde deu Hash Bad, segui um outro video seu para instar o Cios 21 instaler... e tambem deu erro, não instala. O que vc pode fazer para me ajudar a instalar essa cios 224?