Temas no Nintendo Wii

Posted: domingo, 5 de setembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
14

Os maiores hacker de wii Advertem:
Installing themes without BootMii or Preloader is PURE SUICIDE!!!
(instalar temas no wii sem Bootmii ou Priiloder é Suicidio)
==============================================================
Falaaa Galera ZGBR !!!!
o Tuto de hoje como diz no titulo do post é Temas no Wii.
Como todos leram a postagem anterior, eu disse que o que eu gravei foi feita na versão 4.0, se for fazer em outras versões dumpe o arquivo app correto (Veja a lista de Apps no fim da postagem).
Eu não me responsabilizo por nenhum dano causado no seu wii.
Lembre-se que não existe um tutorial 100% que funfe em qualquer versão.
Este é o modo mais seguro para se colocar um tema, NUNCA instale arquivos .CSM baixados da internet, crie o seu CSM usando o .App do seu wii e o .MyM assm a chance de brick diminui muitoooooooo.
** Os temas liberados no download do pack sao para a 4.0, se você for tentar usar na 4.2 ou na 4.1 procure os .MyM correspondente a sua versão
Twitter : @JotahPeee

Nao tem musiquinha de fundo porque o tutorial requer muita atenção X)



Site de Temas






Segue para quem quer tentar fazer no wii com regiões e versões diferentes.
00000042.app = 3.2 NTSC-U
00000045.app = 3.2 PAL
00000070.app = 4.0 NTSC-J
00000072.app = 4.0 NTSC-U
00000075.app = 4.0 PAL
0000007b.app = 4.1 NTSC-U
0000007e.app = 4.1 PAL
00000087.app = 4.2 NTSC - U

===============================================================
GALERA SEGUNDO O CARA QUE FEZ O PRIILOADER, ELE DISSE QUE A VERSÃO 0.5 TEM UM BUG QUE PODE BRICK O SEU WII. VEJA OQUE ELE ESCREVEU NO CHANGE LOG DO WIIBREW.ORG

"v0.5 : DacoTaco strikes Back
-->> THIS VERSION IS DOWN DEU TO A BUG THAT COULD BRICK A WII <<--" Veja você mesmo no change Log do priilaoder na pagina do WiiBrew.org

14 comentários:

  1. kkk, boa... "i deu merda" kkkkk

  1. fikou massa... soh acho que da proxima vc poderia nao colocar musica de fundo pois abafa sua voz...

  1. a proposito joao... os caras jah fizeram um tutorial do priiloader 0.5, mas fikou muito ruim, misturaram com um video da versao 0.4, que por sinal a instalaçao da mensagens diferentes.. isso se deve por ser versoes diferentes logicamente neh?!?!?! lembra que eu estava tentando instalar o priiloader e tava dando um erro???... bem ta resolvido agora!!!! eu passei o pimp my wii 2.02, reinstalei o homebrew channel que estava na ios61 para ios58, isso se deve a correçao do pimp para 2.02... seguido disto eu instalei o priiloader 0.5... e isso me deu uma ideia agora... vamos bolar juntos um tutorial onde podemos deixar um wii tunado... um tutorial inovador, com um nome por exemplo: tunando seu wii e colocando carenagem reforçada...

    o conteudo poderia ter... passe seu wii para 4.1 com vantagens da 3.2 e potencia da 4.3 com pimp my wii...

    instale homebrewchannel 1.0.8, bootmii como ios e priiloader ver.0.5...

    neogama r9 beta 43 + usb loader rev938...

    emulador de snes, n64 e megadrive...

    tudo isso em um pack com um video... nem que for pra fazer 3 videos... eh soh nao fikar falando muito no video que eu acho que da pra fazer tudo isso em um soh... mas fika sussa que eu vo da uma mao assim que eu chegar na casa nova e tiver um net instalada... saio amanha pra viagem e acho que ate sexta ta tudo pronto... abs

  1. Anônimo says:

    Otimo tutorial como sempre,E ADOREI O TEMA DARK WII

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo says:

    Amigo e na 4.3 wan o que eu faço?
    o meu esta na 4.3U wan!
    Obrigado

  1. cara na 4.3 mesmo sendo a Wan, fica tenso cara pq ninguem tento colcoar temas de modo "seguro" eu vou dar uma olhada e quando achar algum seguro adicionarei a postagem

  1. Anônimo says:

    Ok! Vlwwww

  1. Anônimo says:

    KKK ' brickei meu wii 4.2 lu65 instalando temas, sorte que eu tinha priiloader e bootmii instalado.

  1. Styx says:

    Olá, achei bem legal poder mudar os temas... mas oq acontece se depois eu atualizar o sistema? O tema continua ou vai voltar ao original? Nunca vai ter nenhum risco de dar algum problema como brick se colocar uma vez o tema??
    Pois não quero ter q reinstalar o tema original toda vez q for mexer no wii ou reinstalar o tema customizado tb toda hora q atualizar o firmware do sistema.

    Vlwss!

  1. Anônimo says:

    Cara. Eu comprei um wii desbloqueado por usbloader. To querendo instalar umas coisas nele, como emulador de snes mas não sei o que precisa. Entrei no forum e vejo um monte de coisas. Ios, Cios, twilight hack, homebrew. Faz um tutorial ai pra explicar o que são essas ios e pra que que serve. Instalei o systemcheck e vi que minhas ios estão diferentes da do video. Também tentei jogar donkey kong e não consegui, fica na tela preta. Me falaram que é coisa de Ios, mas como não sei o que é, não sei o que fazer. Alguem ajuda ai? Se puder fazer um video explicando essas coisas pra quem acabou de comprar um wii eu agradeço, mas se alguem se comover com minha história e quiser explicar pelo msn, meu endereço é william.f85@hotmail.com. hehehe vlww

  1. Jean says:

    4.3 U?? cadê?? D: kk Parabéns pelo blog xD