!! TEMAS !!

Posted: sábado, 4 de setembro de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores: ,
3

Galera como eu estava muito entediado durante as 23:30 até as 2:30 eu fiquei filmando o video sobre temas ou seja o video está pronto. vou editar e upar o mais rapido possivel.

=================EDITADO=====================
Galera é o seguinte, como muitoo de vocês sabem meu wii é "temado";
O tutorial de temas depende muitooo do system menu e do wii da pessoa.
porem cada wii tem sua versão e cada versão tem um tutorial. ou seja eu so posos fazer da versão 4.0, pois até agora NENHUM TUTORIAL DE TEMAS QUE FUNCIONA PARA TODAS AS VERSÕES É 100% SEGURO, alias nenhum é 100% seguro. então eu farei um tutorial de temas para ser usado na 4.0 , é um tutorial "longo" porem se seguido com sabedoria praticamente nao tem erro.
Estou postando isso para avisar que o proximo video sera o de temas, e por favor LEIA ISTO MUITO BEM ! -> EU NAO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER TIPO DE DANO CAUSADO AO SEU WII.

o tutorial sera divido em tres partes:
1 -> Extraindo "Figura do System Menu" (wii obviamente)
2 -> Combinando a "Figura" original com a modificada e criando backup para voltar ao normal. (PC)
3 -> Instalando o Tema Custom no wii (wii ?)

Tudo sera muito bem explicado.
Aiiii caso alguem depois de ver o video que estaja na 4.1 ou 4.2 e em breve na 4.3 se quiser realizar o tuto no seu wii, eu ajudarei com o maior gosto.
è isso galera. Aguardem.

3 comentários:

  1. Leandro says:

    a 4.1 não é quase a mesma coisa da 4.0???

  1. é oque eu qero saber, se um Arquivo MyM (vc vai ver no tuto) da 4.0 pode ser usado para mesclar no App da 4.2 e 4.1, mtos falam que pode e outros nao, mais ningume quer ceder um wii para testar entao fazer oque.