Alguem tem Cooler Para Wii?

Posted: sexta-feira, 2 de abril de 2010 by neto in Marcadores:
3

by:Neto


Pessoal hoje eu vi que infelizmente nao sei como o cooler na parte de traz do meu Wii simplesmente nao esta mais ligando!

Entao mesmo estando na garantia terei de comprar algum cooler pq se eu  mandar para garantia,vao me enviar outro Wii,e perderei tudo que tenho no meu sem contar que poderiam enviar um Lu64+.

Entao estou pedindo por favor se alguem ai que tem um cooler que encaixa na parte de traz do Wii por favor me adicione no msn ( neon-plan@hotmail) para eu tirar umas conclusões.

Caso vc tenha o cooler na parte p/ parte de traz do wii me responda essa pergunta:

Eu vi coolers para vender que encaixam na parte de traz,mas a minha duvida é SE EU ENCAIXAR ELE NA PARTE DE TRAZ DO WII AS 2 ENTRADAS USB'S FICAM OCUPADAS?Pq eu uso HD EXTERNO e nao posso de jeito NENHUM perder 1 entrada Usb.

Grato,Neto.

3 comentários:

  1. neto ja ouviu falar de HUB USB pra aumentar as usb ??
    eu uso.
    aueauheuaheuae

  1. neto says:

    Sim mano eu conheco isso eu uso um no pc que me da mais 4 Usbs!

    MAS ISSO FUNFA NO WII?

  1. Thomy says:

    Eu não tenho... maas vi uns videos na internet que possuem outros encaixes no próprio cooler.
    http://www.youtube.com/watch?v=vsCrYGdXySI