Retirando dúvidas pelo seu Wii!! Receba mini-tutoriais na sua Messange Board

Posted: domingo, 18 de abril de 2010 by Ratier in Marcadores: ,
4

ATENÇÃO - É NECESSÁRIO WII CONECT24 LIGADO PARA FUNCIONAR
Em base o Wii Connect 24 não é ruim - se algo queimar no seu Wii sem ser hackeado é culpa da Nintendo, se for hackeado é do geito que você faz as coisas - então hackeie corretamente entendendo a lógica para depois seguir o passo-a-passo. Se o problema for atualização automática saiba que antes um Wii atualizado oficialmente e hackeado nesse menu do que um wii hackeado em menu diferente tendo de atualizar. Um dia vocês terão de fazer a atualização queiram ou não, então meu conselho é deletar seus canais hackers, atualizar oficialemente e instalar denovo tudo na 4.2 - coisa COMPLETAMENTE POSSÍVEL, e até as vezes mais fácil. Então, sendo azar/rumor ou não isso de a Wii Connect 24 ser ruim, é bom seguir o meu conselho - E NÃO ATUALIZE PELA WANINKOKO METHOD - no TCast  #1 direi o porque. Sem o Wii Connect 24 muitas funções boas do Wii são retiradas.

Eai galera da ZGBR?!?! Hoje eu vou mostrar à vocês como retirar dúvidas comigo, Rafael Ratier, ILIMITADA e GRATUITAMENTE sobre o mundo Wii Hack

Mas que que isso tem demais?!?!

É que a sua dúvida será respondida peloWii!!
Isso mesmo - imagine-se seguindo um tutorial que nã oestá entendendo
ai você me manda um e-mail - um tempo depois chega em seu Wii um passo-a-passo te ensinando a continuar

Vamos começar:
Você terá que me mandar dois e-mails
Primeiro:

Me mande uma mensagem PELO SEU E-MAIL para o meu ( rafael_ratier@hotmail.com ) com o assunto "Nome - Wii Number - Duvida" ( Exemplo: Uchila Gabriel - 2222-2222-2222-2222 - Problema na instalação do Homebrew Channel ) lembrando-se de escrever o minimo possível na parte "Dúvida".

O corpo do e-mail deve conter sua dúvida escrita do meio que quiser + uma linha escrita de forma visível assim: "Segundo e-mail enviado"

O primeiro e-mail deve, por mais estranho que pareça, ser enviado depois do segundo

Segundo:

O segundo e-mai ldeve ser enviado PELO WII para o mesmo endereço. Mande esse primeiro. Mas abaixo você aprenderá a fazer isso. Você deve me adicionar como contato em seu Wii, para assim eu poder receber em meu e-mail uma mensagem de um endereço wX@wX.com, sendo X o seu Wii Number. Assim que eu receber esse seu e-mail, só vai faltar eu te responder - e apartir dai todas as respostas de suas perguntas, ao menos desse estilo de contato, aparecerão em seu Wii.

Mas como saberei que você aceitou?

Isso você verá no video

Mas como você aceitará?
Respondendo ao e-mail com a mesma mensagem que eu recebi + e-mail cadastrado

Então pra que eu tenhoo que te dar o meu Wii Number se você faz tudo por e-mail?
Porque a partir dele reconhecerei que você já enviou ambos e-mail e poderei adicionar o e-mail de alguem que já tenha perguntado.

E como funciona? Resuma!
O primeiro e-mail, contendo duvida, nome e Wii Number receberá uma resposta - sendo que ela irá parar no Wii. Se a resposta parar no Wii você poderá responder diretamente do Wii aquela resposta e eu receberei por e-mail, podendo responder novamente ou poderá me mandar a resposta da resposta por e-mail - sendo que a minha resposta - ao menos nesse geito de contatar - será sempre para o Wii.

E se eu não quiser retirar minha dúvida pelo Wii?
Mande um e-mail qualquer para o mesmo endereço que você receberá a duvida respondida por e-mail.

Lembre-se de sempre reescrever minha resposta caso for responde-la ou então resumi-la - para eu poder me lembrar do que eu te disse e poder assim concretamente retirar a sua dúvida - sabendo direito oque eu vou falar.


Toda vez que for responder à minha resposta por e-mail, repita o procedimento do primeiro e-mail e mande no assunto nome, wii numbe....

Veja agora o video ensinando à adicionar o meu e-mail e de qualquer outra pessoa pelo Wii, e a saber quando ela aceitou o convite



Existem outras maneiras de você me contatar ou contatar à qualquer um do site - esse método é alternativo e esse tutorial só serve para retirar dúvidas comigo, a não ser que outros redatores aceitem seguir os mesmos métodos.

Se você quiser entrar em contato e/ou retirar suas dúvidas com outros redatores, você poderá fazer isso simplesmente assistindo seus videos e/ou comentando nas postagens dos mesmo videos.

4 comentários:

  1. so pra constar, nao quis editar o post sem permissao, mais para deixar o MSN Board do wii ativo, precisa ativar o Wiiconect 24, e isso nao é muito bom.
    add se quiser ao post.

  1. Ratier says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ratier says:

    eu já pus - apesar de não acreditar muito - bom cada um segue o exemplo de quem quiser - os conselhos tb

    pode ser ruim mas não é o fim do mundo - e sempre há como reverter

  1. neto says:

    bem nao importa connect 24 pro ratier ja que wii dele e 4.2 mesmo