Tap Tap Revenge ( Tap Tap 3 ) - Review

Posted: terça-feira, 6 de abril de 2010 by Ratier in Marcadores:
7

Falai galerinha da ZGBR!,

É com grande prazer que começo aqui no blog a área da Apple, onde teremos reviews de jogos e aplicativos de iTouch/iPhone e também teremos notícias. Quem sabe também não apareça algo para MAC também?

Hoje é sobre o jogo Tap Tap Revenge, melhor jogo estiilo Guitar Hero que existe ( em minha opinião ) para iTouch's/iPhone's

Veja o video:



Disponivel por FREE no iTunes.

Você poderá instalar esse jogo somente usando o iTub=nes, porém é possível baixa-lo pelo iTunes mesmo ou por aqui.

Caso escolha baixa-lo pelo site, lembre-se de colocar o jogo no seguinte diretório: "C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Minhas músicas\iTunes\iTunes Media\Mobile Applications"

Extensão de arquivo: .ipa

7 comentários:

  1. Anônimo says:

    Muito legal isso, quando eu comprar o meu vou baixar!

  1. Ratier says:

    é de graça então... pode baixar o quanto quiser - que bom que gostou do video

  1. Ratier says:

    é de graça então... pode baixar o quanto quiser - que bom que gostou do video

  1. neto says:

    jogao heim,hoje em dia ter um ipod touch/iphone tem jogos mais legais do que um portatil.

    Nao to contra portateis,so to falando que nun ipod touch/iphone tem infinitas coisas e ainda com esses jogos ai eu sinceramente prefiro um itouch ou ipod do que um psp ou ds.

  1. Unknown says:

    mano eu fiz tudo certo so que quando eu boto pra ele sincronizar com mu ipod ele manda eu autorizar o pc ai eu autorizo e ele fica mandando eu autoriza toda hora e nao sincroniza o tap tap

  1. Unknown says:

    rafael tem como voce dar a senha do seu hotmail porque ele autorizar o computador mais so pode com o seu e-mail pode dar a senha?