Apresentações Novos Membros para a ZGBR!

Posted: segunda-feira, 5 de abril de 2010 by neto in Marcadores:
6

Venho aqui apresentar para vcs os novos membros da Zona Games Brasil!


Comecando com o Rafael Ratier
Seu Nome/Apelido ou Nick -> Nome: Rafael Ratier - Apelido: Ratier

Idade-> 14

Console-> Se ta falando de oque eu vou fazerreviews e tutoriais, a resposta é Wii, PC, Nintendo 64, i-Touch e celulares em geral



Algum comentario(um oi pra galera)->

é com prazer que eu me apresento aqui na Zona Games Brasil. Trarei conteúdo de tudo quanto é tipo para vocês, sejam reviews ou tutoriais.




Nosso outro membro : Joao

Formulário João (outro João, não é o do Homebrew kk)

Seu Nome/Apelido ou Nick -> Pixel

Idade-> 15 anos

Console-> WII-PS2-N64

 
Algum comentário (um oi pra galera)-> E ae galera faz tempo q ajudo um pessoal do grups de outro blog e queria também  ser membro de um blog estão me acc ai valeu ;)

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~
Wii Cover Flow 1.1 (completo)

Esse tutorial é muito simples e fácil de aplicar, mas não funciona na versão 4.2 oficial

Eu usava o Wii Cover Flow antigo, mas apesar do estilizo design 3D cover e MAC OS ele apresentava muitos problemas não rodava direito os meus games, mas agora com a versão 1.1 não tive nenhum problema roda todos os meus games sem problemas.

Itens necessários:

- Partição FAT no HD ou cartão SD
- Homebrew Chanel instalado 

 

 


Nosso ULTIMO MEMBRO DE HOJE 
seu Nome/Apelido ou Nick -> Lucas Dias

Idade-> 14

Console->X box 360, Ps3, Wii (não muito usado) ( gosto mais do xbox e pretendo fazer reviews desse console )


Algum comentario(um oi pra galera)-> Fala ai games maniacos, aqui é o Lucas Dias !.

vim aqui para fazer a diferença, encher seu cerebro de GAMES!

Abraços


 

6 comentários:

  1. Galerinha,
    Ratier
    Pixel
    Lucas
    Parabens, espero que voces tenhao futuro no blog, nao vi os videos ainda pois minha net esta um desgra**, verei amanha e vo comentar, Tudo de bom.

  1. neto says:

    JOAO SE VC NAO POSTA O TUTORIAL SEU QUE TA NO RASCUNHO HOJE EU TE MATO!

  1. Sejam BEm Vindo ao Time da Zona Games !
    Conbheço o Ratier a tempos e ele é muito bom !

  1. Thomy says:

    aew, pelo menos um fora da parte de wii, tá lotado nessa area...
    e ratier, vc aqui? XP da games fever, antiga wiifever (agora ta uma bosta lá, a única comunidade de games QUE não posta sobre games, porque quer mudar ¬¬)