Novo Autor - Vídeo Comentado (:

Posted: quinta-feira, 22 de abril de 2010 by luqinhas in Marcadores:
5

Fala galera da ZGBR, pra quem não me conhece, meu nome é Lucas, mas podem me chamar de luqinhas. Eu serei o novo membro do blog, é com certeza, eu darei o meu máximo para nós melhorarmos cada vez mais, e tals. Bom, pra me conhecerem ainda mais, segue a ficha (:

Nome: Lucas Pereira (luqinhas)
Idade: 13 Anos
Cidade: Porto Alegre/RS
Plataforma: PS3.

Bom, agora que vocês já me conhecem, segue o vídeo do Mortal Kombat Vs DC Universe, de PS3.

5 comentários:

  1. Thomy says:

    Boa o primeiro de ps3, só achei que você demoroumuito mostrando a interface... proxima,o legal é você colocar principalmente a gameplay, o que agente quer ver...(O PRINCIPAL ERRO QUE VC TEVE FOI ISSO...)

    No mais o video ficou bem legal, e continue com os reviews!!
    FATALITY LOCO...
    XD

  1. Thomy says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. luqinhas says:

    Thomy, valeu, claro, eu realmente demorei um pouco na interface, mas era pra mostrar pra vcs, que o jogo tinha vários modos, inclusive online.

  1. Thomy says:

    aham, não intenda como um insulto nem nada XD

  1. rokium says:

    Cara eu sou o Rokium da KEEP GAME me add ai na PSN ai minha ID: kevin_xurupita