COD REFLEX Online

Posted: terça-feira, 6 de abril de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in
5

Falaaa Seres da ZGBR....
Eu to quenrendo organizar um jogatina online, que pode durar o fim de semana todo, de modo que teremos comunicacao via Skype e usaremos a Nintendo WFC, pra jogarmos contra os gringos que nao jogão poha nenhuma...
entao se voce esta interessado, comente colocando seu friend code que eu estarei editando este post pra post news e quando sera.
PS: O skype nao é necessario ( porem é mto bom), pedimos pra que no dia em que estiver jogando com agente deixar uma tag tipo [ZGBR]SEUNOME, seria bem legal,
entao oque voces achao ???
eu tenho varios amigos que ja toparao, entao vai rola de qualquer geito.
Flws

5 comentários:

  1. Pixel says:

    Otimo mas seria melhor com um game mais popular como mario kart

    nota 10 ;)

  1. opa jao !
    vc sabe que eu to dentro !
    e o Reflex é MUITO popular !
    conheço mais gente q joga reflex do q mario kart

  1. Thomy says:

    vo compra hoje hein? e vou pedir pelo sedex pra chegar amanhã gogo

  1. Thomy says:

    ahh e avisando... EU SOU MUITO RUIM