Rock Band 3 terá sistema de Harmonias !

Posted: segunda-feira, 5 de abril de 2010 by LeOo.Ramos in Marcadores:
3

Eae galerinha da ZGBR !



Para quem curtiu o Rock Band Beatles com seu sistema de até 3 vozes !
a HARMONIX já deixou claro que ira colocar esse sistema de harmonias para seu terceiro game
da série Rock Band.


                                                 (Foto do Game Rock Band Beatles)

Com outras novidades eles querem deixar o jogo mais perfeito para que chegue simular perfeitamente um instrumento real, deixando com que a pessoa aprenda a tocar musicas de verdade em quanto joga ! Dhani Harrison, filho de George Harrison diz : “Estou trabalhando em Rock Band 3 e tornando os controles mais reais, para que as pessoas possam aprender a tocar música de verdade enquanto jogam. Dê me uns 2 anos, isso vai acontecer”




                                             (Foto de um protótipo da guitarra para o Rock Band 3)

Rock Band é um jogo da musical criado pela Harmonix , em que você simula uma BANDA, cada um com um instrumento , Guitarra ,Baixo, bateria e Vocal.

3 comentários:

  1. Anônimo says:

    Que massa, dessa dai nem eu sabia xD!

  1. Thomy says:

    A única coisa que eu e darei bem então é no vocal, porque eu tenho uma voz mó fina, QUE RAIVA!