VAZOU !! *-* MONSTER HUNTER 3 USA.

Posted: domingo, 18 de abril de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
3

Fala povo tudo bom ?
bom nesta tarde de sabado eu tava como sempre sem fazer nada, as pohas dos meus amigos estavão viajando :@ procurando jogos na net quando me deparei com a versão FULL de Monter Hunter 3 tri Versão AMERICANA.
MASSSSSSSS
Falando com o Leoo no skype, eu axei melhor postar aqui e avisar para quem baixar nao jogar ONLINE até o dia 21~24 pois o jogo nao foi lançado ainda.

OMG ONDE EU BAIXO ???
Serio, se o jogo pelo menos ja estivessem nas lojas eu poderia até postar, mais nem saiu ainda. então sem postar Link, eu vo só dar uma dica: wiisos.com
Qualé eu disse que nao teria link

No mais.
Aproveitem.

3 comentários:

  1. Thomy says:

    Nossa, não intendi... uma dica... wiisos.com.. amm... já sei! vou sair e aproveitar a vida vai que eu ache!!!!XD

  1. Já Baixei e estou jogando !
    Num tem como entrar no ONLINE ainda só no dia 20 !

  1. Unknown says:

    Alguém sabe que erro é esse: Entro no menu inicial do jogo e quando seleciono a opção de começar ele fica numa tela preta com um son de zumbido. Alguém sabe o que é isso ?