iPad,Desde uso convencional ao mundo Automotivo!

Posted: quarta-feira, 7 de abril de 2010 by neto in Marcadores:
1

Steve Jobs,fundador da apple sempre gosta de lancar algo inovador nao mudando muito o nome, a linha ixxx é uma boa prova disso (iPhone, iPod, iPad,iTouch).O iPad, um dos mais recentes lançamentos da Apple, é tão intuitivo de se usar quanto o fabricante prega? Será que EU vou ser capaz de utilizar um iPad com facilidade?

Para responder algumas perguntas curtam esse video de uma pequena crianca de 2 anos e meio utilizando um iPad.




E o iPad TBM JA ANDA CIRCULANDO NO MUNDO AUTOMOTIVO!Vejam agora ele em um carro usado como tocador de musicas,etc.

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Olha, eu acho uma vergonha esses blogs novos que ficam COPIANDO, CLONANDO artigos.

    http://www.cjbr.com.br/2010/04/ipad-realmente-facil-de-usar.html

    É por causa de blogs como vocês que eu tenho VERGONHA de ser brasileiro.

    PELO MENOS coloca a porra do crédito seu infeliz, a CJBR que publicou esse artigo, toma vergonha nessa sua cara, depois tem moral de ficar ai falando mal dos outros blogs. Vocês não tem um pingo de vergonha na cara!

    Sem mais