TRUCHA BUG RESTORER

Posted: sábado, 17 de abril de 2010 by Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя in Marcadores:
12

Aew galera, Hoje vou encinar a usar o TBR.
Com imagens e o MAIS DETALHADO POSSIVEL.
No se Esqueça, que sempre que ele perguntar:
Load IOS: Nus Downloader ou Load from SD
ESCOLHA LOAD FROM SD.
Tuto Totalmente OFFLINE.




Abra o Homebrew Channel e Escolha o Trucha Bug Restorer.


No programa APERTE B


DEPOIS APERTE 1 para entrar no TBR.


Depois você vera varios menus, Escolha DOWNGRADE IOS 15


Aguarde Acabar e volte para o TBR.
Agora nao APERTE o B, Escolha a IOS 15 e aperte A, espere que apareça 1 e aperte.

Agora va em IOS 36 MENU



Deixe igual a foto. e aperta A

Aguarde.

Agora vá para o TBR de novo, Desta vez escolha IOS 36 E APERTE A, aguarde, Aperte1.
Agora va em RESTORE IOS 15


Aguarde e pronto. Você ja pode instalar a sua CIOS REV 19, porem ESCOLHA A IOS 36 Para instalação.

12 comentários:

  1. jean klug says:

    obrigadaoooooo
    valeu mesmo
    e desculpe pelos posts..
    e assim, funciona em qualquer
    wii certo? qualquer versão?
    qualquer placa?
    valeuuuu

  1. Ratier says:

    amigo, desculpe o incomodo, mas tenho certeza de que dá para ser mais detalhado e você poderia por imagens maiores ou nenhuma imagem - pequenas assim só atrapalham - e aconselho também evitar tutoriais assim, sempre faça com videos - ou os dois ou só o video entende - é mais fácil pra galera.

  1. jean klug says:

    uma dúvida nessa parte:

    "Aguarde e pronto. Você ja pode instalar a sua CIOS REV 19, porem ESCOLHA A IOS 36 Para instalação."

    posso escolher como base a ios36 em vez da ios249, e seguindo a instalação da ciosx rev 19 usando a ios38.wad?

  1. Jean Klug.
    olha é assim, no começo do tuto da cios rev 19 , eu escolho a ios 249 correto ?, entao lah, vc vai escolher a ios 36. e DEPOIS a 38 como base.

    Ratier - Cara parece que vc nao entende quase nada de wii, nao posso fazer o video. quem vista o groups e quem me pediu sabe o motivo, a imagens são apénas referencias. nao tem detalhes, TBR é assim cara. se informe antes de ficar reclamando DOS MEUS tutos ok ?

  1. Jean Klug says:

    ah valeu João..
    ok coloco a ios36 e depois a 38 como base..
    e como vai ficar meu wii em relação a ios249, para poder instalar as wads depois, qual ios eu vou usar?
    ou quando eu instalo a cios 38 rev 19 a ios249 vai ficar normal?
    desculpe te incomodar ai ok..
    só falta isso pro meu wii ficar certinho? nao entendi como funciona essa ios249.. mas vc ta me ajudando muito.. valeu pelo blog ta muito bom

  1. desculpa a demora,
    sim vc vai seguir normalmente o tutorial da CIOSX rev 19, so qe no tuto eu uso a 249 pra instalar vc vai usar a 36, e assim escolher a 38 como base. apos a instalacao a ios 249 sera criada e vc vai poder usar a 249 pra instalaer su wads wiiwares channels e tudo mais.

  1. Jean Klug says:

    aeeee Joãooo.. consegui cara..
    fiz o tutorial do trucha
    depois usei a ios36 para rodar a ios38 rev 17 (coloquei essa pq andei lendo ser a mais compatível ainda) mas enfim, rodando NSMB pelo usb loader gx, coisa linda..
    obrigadaoooo

  1. Shody says:

    E ai galera da zona games brasil blz
    Entao... tentei seguir o tutorial do tbr e consegui porem o homebrew chanel ficou com a tela invertida como faço para ela voltar ao normal, ta tudo funcionando normal mas a tela de selecao de aplicativos ficou invertida.
    Valeu

  1. Julia says:

    Olá,
    Eu instalei o Homebrew Channel e fiz o back up da NAND.
    Meu wii está na versão 3.4u e o serial começa com LU66.

    Agora o próximo passo é fazer o trucha bug restorer????
    O firmware vai mudar??

    Depois eu instalo o Neogmama??

    Mto obrigado

    Julia

  1. Boa Noite
    Ĵøãø iทΩΰi$¡Ðøøøя eu sou um pouco novato ainda nesse assunto de cIOS,IOS(entendo um pouco),então será que nessa ultima parte:
    "Aguarde e pronto. Você ja pode instalar a sua CIOS REV 19, porem ESCOLHA A IOS 36 Para instalação."

    Você poderia explicar tudo por exemplo onde eu instalo a cIOS REV 19? continuo no programa ou preciso baixar outro? e é obrigatório eu fazer essa ultima parte?

    Valeu cara! o resto eu entendi tudo (:




    ps.:Eu quero somente fazer esse trucha buger restore para mim conseguir rodar o emulador do SNES,porque quando vou instalar a wad aparece o erro -2011.

  1. Hilfiger says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Neto says:

    po, eu to querendo atualizar o meu wii... ja instalei o homebrew e to tentando instalar a cios38rev19... mas da um problema se eu colocar em IOS249 conforme o recomendado !! mas o meu controle para de funcionar,nao entendo, quando eu ponho IOS255 ele continua o progresso mas quando chega em uma parte o tutorial manda eu colocar em instaletion network... quando eu ponho pra instalar da erro n lembro muito bem o numero do erro so sei que é negativo ! po, se alguem me ajudar serei muito grato !